Quem ainda tolera esse estorvo?
Jair Bolsonaro, sua mulher e filhos só atrapalham o Brasil; clã deve ser todo julgado e pagar pelos crimes cometidos contra o povo brasileiro
Caso problema não seja resolvido, até os salários dos professores poderão ficar inviabilizados. Dados são da Secretaria do Tesouro Nacional.
Educação | Segundo Nota Pública da Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação (CNTE), 2.704 municípios brasileiros poderão ficar sem os recursos da complementação do VAAT Fundeb. Dado é da Secretaria do Tesouro Nacional (STN) e envolve também os estados de Roraima e Ceará, além do Distrito Federal. Caso não seja resolvido, problema pode inviabilizar até mesmo os salários do pessoal da Educação. Confira lista, ao final da matéria.
Continua, após o anúncio.
As pendências são relativas a comprovações contábeis, fiscais e orçamentárias. Em suma: falta a prestação de contas.
Caso não seja resolvido, problema pode inviabilizar até mesmo os salários do pessoal da Educação em 2023, além da manutenção das escolas.
Confira lista, após o anúncio.
Confira a lista dos entes públicos com pendências junto à STN e que poderão deixar de receber a complementação VAAT do Fundeb, além de outras transferências voluntárias da União.
Compartilhe e curta abaixo nossa página no Twitter e Facebook, para receber atualizações sobre este tema. E aproveite também para deixar uma pequena doação ao nosso site.
Jair Bolsonaro, sua mulher e filhos só atrapalham o Brasil; clã deve ser todo julgado e pagar pelos crimes cometidos contra o povo brasileiro
Tribunal avaliou que existe "grau máximo" de risco de fuga da brasileira, caso ela fosse solta
Proposta foi coordenada e apresentada por Eduardo Ferreira, especialista em planos de carreira para a educação e assessor jurídico da CNTE