Matérias sobre reajuste piso 2024 e rateio Fundeb 2023

20/12/2023

Dever de Classe consultou especialista sobre tais questões.

Imagem: Webnode.
Imagem: Webnode.

Educação | O Dever de Classe tem recebido uma enorme quantidade de e-mails com questionamentos sobre o reajuste do magistério 2024 e rateio do Fundeb 2023. Como já esclarecemos em matéria publicada segunda-feira (18) sobre o primeiro tema — correção do piso —, estamos com dificuldades financeiras para atualizar nosso site diariamente, e renovamos inclusive o pedido de apoio a quem puder ajudar: pix@deverdeclasse.org - João R P Landim Nt. 

No entanto, mesmo com o referido problema, consultamos um especialista sobre os dois temas mais questionados no momento em nossa página. E nesta quinta-feira (21), à tarde, vamos receber e publicar dois novos textos — no formato de perguntas e respostas — sobre as duas questões.

De antemão, esperamos que isso contribua para trazer os esclarecimentos necessários aos interessados no assunto. Aguardem.

Doe e ajude esta página a se manter no ar.

Chave para Pix

E-mail: pix@deverdeclasse.org

João R P Landim Nt


Colabore no Vaquinha

PIX

E-mail: 3435969@vakinha.com.br

Mais sobre educação

O Enameb é para toda a Educação Básica e visa avaliar o desempenho dos docentes em escolas públicas e privadas. Pode ser usado para dificultar a progressão na carreira e também para precarizar ainda mais o trabalho docente.