Noventa anos de Elvis Presley, o Rei do Rock
Elvis ajudou a redefinir a cultura jovem, a linguagem do entretenimento e o papel da música popular no século XX
Resultado já vinha sendo refletido nas redes sociais e em enquetes feitas aqui no Dever de Classe.
COMPARTILHE!
Publicidade

Educação | Pesquisa divulgada hoje (27) pelo Datafolha revela que 76% dos brasileiros querem que escolas continuem fechadas por conta da pandemia de coronavírus. Resultado reflete o que já se via nas redes sociais e em enquetes feitas aqui no Dever de Classe.
Segundo a consulta do Datafolha, maioria é contra retomada das aulas presenciais em todas as faixas de renda e regiões. Margem de erro da pesquisa é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos. Continua, após o anúncio e sugestão de matérias.
Leia também:
"O Datafolha ouviu 2.016 pessoas de todo o país na terça (23) e na quarta (24) por telefone, modelo que evita o contato pessoal entre pesquisadores e entrevistados e exige questionários mais rápidos", diz matéria da Folha de S.Paulo (27).
A Folha diz também que:
"Para especialistas em educação e infectologistas, o pouco apoio para a retomada das aulas presenciais pode ser pelo temor de que os alunos não sigam as regras de distanciamento, devido à infraestrutura das escolas ou por causa dos deslocamentos necessários para chegar às escolas."
Após o anúncio, vote nas enquetes e dê também sua opinião sobre o tema!
COMPARTILHE!
Anúncio
Elvis ajudou a redefinir a cultura jovem, a linguagem do entretenimento e o papel da música popular no século XX
Cálculo contempla reposição da inflação + 50% da média do Fundeb dos últimos cinco anos; medida será discutida com o Ministro da Educação Camilo Santana
Docentes prometem não iniciar o ano letivo, caso o MEC não altere índice de 0,37% para possibilitar atualização de salário com ganho real, acima da inflação
Anúncio definitivo depende da divulgação da inflação oficial que será divulgada dia 9/1 pelo IBGE
Jornalista afirma que "o presidente americano não apenas violou simultaneamente o direito internacional e a legislação dos Estados Unidos, como está ameaçando outros países. É um retrocesso de séculos"
Fala da autoridade reforça a tese de que a correção deste ano não está fechada em menos de 1%