O famoso craque Tostão, tricampeão brasileiro na Copa de 1970, diz que deixar o jogador do Santos "fora seria uma maneira de estimulá-lo a preparar-se para jogar de maneira melhor"
Prefeitos pagam acima do que manda a lei
Reajuste acima dos 33,23% é a prova de que é possível cumprir o direito do magistério em todos os estados e municípios, até porque a fonte pagadora é a mesma e cresceu neste 2022.

Educação | O prefeito Marcos Eron-MDB — de Monte Horebe-PB — anunciou reajuste de 36% ao magistério de sua cidade. Ao conceder aumento superior em quase 3% ao estipulado (33,23%) pela lei do piso nacional, Eron prova que é possível cumprir o direito do magistério em todos os estados e municípios do País, até porque a fonte pagadora — Fundeb — é a mesma e tem crescido bastante, conforme se pode observar AQUI e AQUI.
Não é o único
O prefeito Marcos Eron não é o único a conceder reajuste acima de 33,23% neste ano de 2022, embora seja o campeão até agora. Clique nos dois links abaixo e confira. Matéria continua, após o anúncio.
Leia também:
Maior presente
Após anunciar reajuste, o prefeito de Monte Horebe declarou, segundo o portal 24 Brasil (6): "Meu maior presente, é saber que estamos, verdadeiramente, contribuindo para uma educação pujante e promissora, que eleva o desenvolvimento do ensino e da aprendizagem dos nossos alunos. É gratificante poder proporcionar o crescimento e desenvolvimento de nossa Monte Horebe, por meio de uma educação de qualidade e emancipadora."
Compartilhe e curta abaixo nossa página no Twitter e Facebook, para receber atualizações sobre este tema. E aproveite também para deixar uma pequena doação ao nosso site.
Ajude com uma pequena doação de qualquer valor. Temos custos a pagar todos os meses e, para manter nossas publicações, precisamos de seu apoio. Se não quiser ou não puder doar, continue a nos acessar do mesmo jeito. Gratos.
Chave para PixE-mail: pix@deverdeclasse.org - João R P Landim Nt
Mais recentes sobre educação
Levantamento foi feito a partir de resultados do Saeb (Sistema de Avaliação da Educação Básica) por raça e grupo socioeconômico
Tal como o que ocorreu após o fim do homem de 'vida fútil' criado por Tolstói, reclusão em presídio para Bolsonaro tende a gerar entre os "seus" mais alívio que choro e vela