Pelo que escreveu o governador de SP, o problema é a punição ser "desproporcional". "Desproporcional" a quê?
Ministro da AGU diz que Reforma Administrativa atingirá União, estados e municípios
COMPARTILHE!
Economia / André Mendonça afirma que novos concursos só serão feitos quando a reforma for aprovada. Medida afetará também atuais funcionários.
Publicidade
André Mendonça — ministro da Advocacia Geral da União (AGU) — confirmou em entrevista (28) ao programa Globo News Política que a Reforma Administrativa atingirá servidores da União, Estados e Municípios.
Texto deverá ser encaminhado ao Congresso nos próximos dias, tal como prometeu o presidente Jair Bolsonaro antes do carnaval. Novos concursos só ocorrerão após aprovação da medida. Continua, após o anúncio
Fim da estabilidade e achatamento de salários e carreiras
A Reforma, segundo o próprio ministro da Economia Paulo Guedes já adiantou, tem basicamente dois pilares: fim da estabilidade e achatamento de salários e carreiras.
Meta é nivelar maioria dos servidores aos setores super explorados da iniciativa privada. Policiais e outros das chamadas 'carreiras de Estado deverão ser poupados dos efeitos nocivos do projeto. Continua, após o anúncio.
Atuais servidores

COMPARTILHE!
Ajude com uma pequena doação de qualquer valor. Temos custos a pagar todos os meses e precisamos de apoio para que possamos manter nossas publicações. Se não quiser ou não puder doar, continue a nos acessar do mesmo jeito enquanto estivermos ativos. Gratos.
Doar com PayPal
Doar com PagSeguro
Curta nossa página e receba atualizações sobre este e outros temas!
Anúncio
Mais recentes...
Para Tarcísio, Caiado & Cia, Bolsonaro preso é chance real de concorrer à presidência com pelo menos sonho de vitória
Ao contrário de Fux, Ministra Cármen Lúcia e ministro Cristiano Zanin vão condenar o genocida
Única dúvida que há é se ficará na Papuda, em sala da PF, Forças Armadas ou em prisão domiciliar; o excesso de provas condenou o capitão
O Fuerza Patria ganhou com larga margem de votos do La Libertad Avanza, partido do tresloucado presidente argentino
O consenso entre os criminalistas é que reclusão do golpista não será menos que vinte anos de cadeia