Entre todos, o pior

26/11/2025

General Heleno é o que há de mais nojento na trama golpista; obtuso, extremista, mesquinho, corrupto, violento... Um escroque; que termine de apodrecer na cadeia

>> Categorias: política

Colabore e ajude o site a se manter online!

Pix: apoie@deverdeclasse.org  >> Mais opções

Siga e receba atualizações:

PROCURAR

Por Redação / Entre todos os que foram condenados à prisão na trama golpista, general Heleno é de longe e de perto o pior deles. Pegou 21 anos de cadeia. Muito pouco para o lixo que é ele próprio.

Obtuso, nunca conseguiu entender que o Brasil jamais poderia se curvar a sua ignorância de delirante aprendiz de fascista.

Extremista e violento, sempre defendeu regime de terror no país, com morte e tortura de quem pensa diferente de sua cabeça doentia.

Mesquinho, sempre se agarrou com unhas e dentes a privilégios materiais vindos do Estado com a mesma beligerância com que negava e nega programas sociais aos mais pobres.

Anúncio

Corrupto, sempre defendeu com furor todos os desvios de dinheiro público na ditadura militar e governo Bolsonaro, onde foi peça-chave.

General Heleno é um escroque. Que esse decrépito termine de apodrecer na prisão.

Colabore e ajude o site a se manter online!

Pix: apoie@deverdeclasse.org  >> Mais opções

Mais recentes:

A entidade diz que "o não cumprimento do reajuste do piso do magistério enseja ações judiciais coletivas contra as administrações públicas e os responsáveis pelo erário." Além de governadores e prefeitos, destaca ainda a CNTE, secretários de Educação e Finanças também podem ser punidos.
Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) diz que os efeitos da Lei 14.276/2021 não retroagem ao início do exercício de 2021. Logo, "pessoal sem formação pedagógica não pode (poderia) ser incluído em rateios feitos no ano que passou."
A Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação (CNTE) esclarece que o reajuste para 2022 é mesmo 33,23% e que tal índice tem base constitucional, a partir de conclusão de julgamento no Supremo Tribunal Federal (STF). Resta a estados e municípios apenas cumprir a lei e pagar aos educadores.
Ação é contra a Lei nº 14.276/2021, sancionada pelo presidente Jair Bolsonaro. Medida amplia de forma desmesurada e inconsequente o leque de servidores que podem se beneficiar da subvinculação de 70% do Fundeb, o que traz como consequência imediata o congelamento do salário dos professores e o fim de rateios e abonos, mesmo que não haja reajuste de...
Share