Valores consolidados do Fundeb de agosto
Dados são do Banco do Brasil e revelam que alta dos recursos manteve-se em quase todos os estados, na comparação com mesmo período de 2024
Alta é quase geral e chega a 75% e até 93%. Números mostram que é possível pagar o reajuste dos professores. Dados são do site oficial do Banco do Brasil.
Educação | Resultado de uma cesta de recursos oriundos de várias fontes, como FPM, FPE, ICMS e outros, Fundeb das capitais — no primeiro mês deste ano — teve boa alta em muitas localidades, na comparação com mesmo período de 2021.
Elevação chega a 75% e até 93%. Números mostram que é possível pagar o reajuste de 33,23% dos professores. Dados são do site oficial do Banco do Brasil. Confira tabela geral, após o anúncio.
Leia também:
Na comparação com janeiro de 2021, Fortaleza recebeu a mais R$ 31.414.889, crescimento de 23%. Já para Manaus, majoração foi de 75%. Palmas foi a recordista: 93%. Apenas duas capitais não tiveram elevação de recursos do Fundeb.
Compartilhe e curta abaixo nossa página no Twitter e Facebook, para receber atualizações sobre este tema. E aproveite também para deixar uma pequena doação ao nosso site.
Dados são do Banco do Brasil e revelam que alta dos recursos manteve-se em quase todos os estados, na comparação com mesmo período de 2024
Proposta foi coordenada e apresentada por Eduardo Ferreira, especialista em planos de carreira para a educação e assessor jurídico da CNTE
Proposta entregue ao governo do estado foi aprovada em seminário da categoria organizado pelo Sinte-Pi