2 de Outubro: Bolsonaro perto do fim
O Brasil sai às ruas contra o genocida.
"Parlamentar fez crescer a especulação sobre ex-presidente fazer a mesma coisa, o que é péssimo para ele"
as autoridades que, legalmente, estão aptas a prendê-la — "fez crescer a especulação sobre o capitão fazer a mesma coisa, o que é péssimo para ele", diz o Cientista Político Clóvis B Silva, consultado pelo Dever de Classe.
"Bolsonaro e Zambelli estão no mesmo barco do golpismo e dificilmente conseguirão provar inocências que não existem. Ela viu que cadeia iminente é real e deu o fora. Para o capitão, por razões óbvias, fugir agora ficou bem mais difícil", pondera também o analista.
Continua mais abaixo, com o analista prevendo para muito breve pedido de tornozeleira eletrônica para o Jair ou mesmo prisão preventiva...
Deputada fujona Carla Zambelli e ex-presidente Jair Bolsonaro. O que será que ela cochichava no ouvido do capitão? Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil
Para o analista, "após a fuga e veiculação do vídeo onde Carla Zambelli zomba da Justiça brasileira, aumentaram enormemente nas redes sociais e na mídia de um modo geral as matérias sobre a necessidade de tomar uma medida preventiva mais dura em relação a Bolsonaro. É muito provável que nos próximos dias o ex-presidente vá para prisão preventiva ou passe a usar tornozeleira eletrônica. O capitão não deve estar nada satisfeito com a sua comparsa de golpe", conclui.
APOIE O SITE!
Mais recentes sobre Política:
O Brasil sai às ruas contra o genocida.
Atos estão confirmados em mais de 200 cidades. O Brasil será tomado de vermelho contra a carestia, o desemprego, o descaso com a pandemia. O País contra o fascista que ocupa a presidência da república.
Petista leva larga vantagem em todos os cenários simulados. Levantamento foi feito de 16 a 20 de setembro. Margem de erro é de 2 pontos para mais ou para menos.
Marcelo Queiroga testou positivo para Covid-19 e anunciou que cumprirá quarentena de 14 dias nos EUA. Resta esclarecer quem pagará a conta.
Tal questionamento sobre a quarentena de Marcelo Queiroga —que testou positivo para Covid — está sendo feito em todos os cantos do Brasil. O deputado Paulo Pimenta (PT-RS) repercutiu no Twitter.