A Noiva!, As Estrelas Caninas, Da Magia à Sedução 2, O Drama, e O Morro dos Ventos Uivantes estão entre os mais esperados
O sonho acabou, mas não morreu...
Porque é fato também que sonhos não morrem —,
os chamados Garotos de Liverpool continuam muito presentes na vida de seus
milhões de fãs em todo o planeta.
Quarta-feira, às 10:24
Compartilhe a matéria!
Colabore! Ajude o site a se manter online.
Pix CEF
pix@deverdeclasse.org
Pix Vakinha
3435969@vakinha.com.br
HE Beatles! Muitos ainda não acreditam, outros tantos ainda lamentam e choram. Mas, como a realidade sempre se impõe ao sonho, o fato é que a lendária banda britânica se dissolveu. Paul McCartney fez o histórico anúncio há exatos 54 anos, em 10 de abril de 1970, ao divulgar o início de sua carreira-solo, bem sucedida e festejada até hoje.
Contudo, porque é fato também que sonhos não morrem, os chamados "Garotos de Liverpool" — continuam muito presentes na vida de seus milhões de fãs em todo o planeta. Da suave e adocicada — Let It Be — à politizada e estridente Revolution —, quem não gosta de uma musiquinha deles? Difícil achar, né?
Sim! Muito difícil. John, Paul, Harrisson e Ringo persistem nos corações, mentes e ouvidos de muita gente por aí! Permanecem queridos e escutados através de velhas vitrolas e vinis de colecionadores, ou em modernas plataformas de streaming, como Amazon e Spotfy. O vídeo abaixo, por exemplo, tem mais de 86 milhões de visualizações.
Enfim, a verdade é que, em relação à famosíssima THE Beatles, com sua dissolução em 1970, o sonho pode até ter acabado. Mas não morreu. Não morreu mesmo.
Compartilhe a matéria!
Colabore! Ajude o site a se manter online.
Pix CEF
pix@deverdeclasse.org
João R P Landim Nt
Pix Vakinha
3435969@vakinha.com.br
João Rosa Paes landim Neto
Leia também
Remake de telenovela colombiana mostra de forma bem didática que o chavão "só é pobre quem quer" não passa de uma grande mentira
Vinte perguntas com respostas comentadas
"Diante da pobreza, abandono e frio extremos, talvez só a morte possa libertar."
>> O Presente Esquecido, A Estrela que se Escondeu, O Duende das Meias Perdidas, O Último Cartão e A Lenda da Campainha Invisível; vale a pena conferir
>> "Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, depende de quando e como você me vê passar"
Publicidade
Tópicos mais vistos relacionados ao tema desta matéria
Publicidade
















