Quem não gosta de cinema? Difícil achar, né? A relação dos dez ótimos filmes abaixo é fundamental para quem quer aprender mais sobre a vida, as pessoas, o mundo, a História... É sobretudo indicada para os que labutam com Educação...
O sonho acabou, mas não morreu...
Porque é fato também que sonhos não morrem —,
os chamados Garotos de Liverpool continuam muito presentes na vida de seus
milhões de fãs em todo o planeta.
Quarta-feira, às 10:24
Compartilhe a matéria!
Colabore! Ajude o site a se manter online.
Pix CEF
pix@deverdeclasse.org
Pix Vakinha
3435969@vakinha.com.br
HE Beatles! Muitos ainda não acreditam, outros tantos ainda lamentam e choram. Mas, como a realidade sempre se impõe ao sonho, o fato é que a lendária banda britânica se dissolveu. Paul McCartney fez o histórico anúncio há exatos 54 anos, em 10 de abril de 1970, ao divulgar o início de sua carreira-solo, bem sucedida e festejada até hoje.
Contudo, porque é fato também que sonhos não morrem, os chamados "Garotos de Liverpool" — continuam muito presentes na vida de seus milhões de fãs em todo o planeta. Da suave e adocicada — Let It Be — à politizada e estridente Revolution —, quem não gosta de uma musiquinha deles? Difícil achar, né?
Sim! Muito difícil. John, Paul, Harrisson e Ringo persistem nos corações, mentes e ouvidos de muita gente por aí! Permanecem queridos e escutados através de velhas vitrolas e vinis de colecionadores, ou em modernas plataformas de streaming, como Amazon e Spotfy. O vídeo abaixo, por exemplo, tem mais de 86 milhões de visualizações.
Enfim, a verdade é que, em relação à famosíssima THE Beatles, com sua dissolução em 1970, o sonho pode até ter acabado. Mas não morreu. Não morreu mesmo.
Compartilhe a matéria!
Colabore! Ajude o site a se manter online.
Pix CEF
pix@deverdeclasse.org
João R P Landim Nt
Pix Vakinha
3435969@vakinha.com.br
João Rosa Paes landim Neto
Leia também
Acordo milionário com a máfia, complôs, assassinatos... Bastidores da igreja católica na versão de Mario Puzo adaptada para o cinema
O autor de Pavão Mysteriozo soltou o verbo contra seu 'colega' cearense, mas sem perder a ternura jamais
Opinião do mestre Dylan não é nova, e foi relembrada com detalhes pelo jornalista Igor Miranda, em matéria no site Rolling Stone Brasil deste sábado, 8 de março
"Diante da pobreza, abandono e frio extremos, talvez só a morte possa libertar."
A Filosofia vai à praça
"Quando perdemos o diálogo, perdemos também o contato com o outro, com o parente e com o desafio de pulsar nosso espírito em intenção do novo"
Publicidade
Tópicos mais vistos relacionados ao tema desta matéria
Publicidade