"Facada": PF anuncia reabertura do caso e complica clã Bolsonaro

25/11/2021

Acesso a informações do advogado Zanone Manuel de Oliveira Júnior motivaram a reabertura do inquérito. Recente documentário da TV 247 demonstra que tudo não passou de uma farsa comandada por um dos filhos do capitão.

Publicidade

Jornalista investigativo Joaquim de Carvalho levanta a tese de que Carlos Bolsonaro pode estar por trás do feito que ajudou Jair Bolsonaro a se eleger em 2018. Foto/reprodução.
Jornalista investigativo Joaquim de Carvalho levanta a tese de que Carlos Bolsonaro pode estar por trás do feito que ajudou Jair Bolsonaro a se eleger em 2018. Foto/reprodução.

Política | Segundo a coluna Painel (Folha de S.Paulo): "A Polícia Federal reabriu a investigação que mira Adélio Bispo, autor da facada no então candidato Jair Bolsonaro durante a campanha eleitoral de 2018."

"A retomada vem após o Tribunal Regional Federal da 1ª Região autorizar a investida contra Zanone Manuel de Oliveira Júnior, um dos advogados de Bispo e alvo de busca e apreensão em dezembro de 2018."

Complicação para o clã

Reabertura do caso deve trazer complicações para o clã Bolsonaro. Recente documentário veiculado pela TV 247 mostra que "facada" pode ter sido uma grande farsa comandada por um dos filhos do capitão. Continua, após o anúncio.

Carlos, o suspeito

Segundo o experiente jornalista investigativo Joaquim de Carvalho, diretor do documentário da TV 247, há fortes de indícios de que Carlos Bolsonaro comandou um autoatentado contra o pai, com o objetivo de elegê-lo em 2018.

Apurar o fato

Nova investigação da PF deve apurar também esse fato. É o que o povo brasileiro espera. Afinal, foi por causa dessa "facada" que Jair Bolsonaro conseguiu chegar ao posto de presidente e comandar o pior governo da História do Brasil.

Compartilhe e curta abaixo nossa página no Facebook, para receber atualizações sobre este tema.

Ajude com uma pequena doação de qualquer valor. Temos custos a pagar todos os meses e, para manter nossas publicações, precisamos de seu apoio. Se não quiser ou não puder doar, continue a nos acessar do mesmo jeito. Gratos.

PIX - Celular 86988453625 João R P Landim Nt

Mais recentes sobre política...