A Smart Tax teria sido usada para a lavagem do dinheiro recebido das empresas no esquema bilionário de fraude tributária na Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo
Investigação conclui que Carlos Bolsonaro pode estar por trás da"facada" no capitão; caso deve ser reaberto pela PF
Resultado do rigoroso trabalho investigativo é impactante e não deixa margens para dúvidas em relação ao teatro armado em 2018. O vídeo está no final desta matéria.
Publicidade

Política | A TV 247 exibiu ontem (11) o documentário que investigou a "facada" que ajudou Jair Bolsonaro a se eleger em 2018.
Trabalho indica que tudo não passou de um autoatentado conduzido por Carlos Bolsonaro para ajudar o capitão a se eleger. As digitais de Carluxo estão no suposto crime, diz o responsável pela investigação. Polícia Federal pode reabrir o caso para novas apurações.
A peça cinematográfica tem 1h40min e foi conduzida pelo experiente jornalista Joaquim de Carvalho. A direção ficou a cargo do famoso cineasta Max Alvim. Veja, após o anúncio.
Relacionadas:
- Caso da "facada" pode ser reaberto e Bolsonaro deve passar por perícia médica para saber por que cicatriz mudou de posição
- Conto da"facada" pode cair; Globo & Cia também devem ficar em descrédito
- Fortíssimos indícios ligam Zero Dois à "facada" em Bolsonaro
- Investigação tem fortes indícios de que "facada" foi um autoatentado
- Dois detalhes em vídeo provam que "facada" em Bolsonaro foi teatro!
Veja o documentário
Compartilhe e curta abaixo nossa página no Facebook, para receber atualizações sobre este tema.
Ajude com uma pequena doação de qualquer valor. Temos custos a pagar todos os meses e, para manter nossas publicações, precisamos de seu apoio. Se não quiser ou não puder doar, continue a nos acessar do mesmo jeito. Gratos.
PIX - Celular 86988453625 João R P Landim Nt
Mais recentes sobre política...
Como um tosco ex-capitão do Exército chegou ao posto político mais alto do país para, em seguida, ficar inelegível e estar às portas da cadeia; adquira e-book por apenas R$ 7,99 e ajude o Dever de Classe a se manter online
Enquanto isso, Bolsonaro leva bronca do síndico e está tendo crises de soluço e mudança de humor; dias difíceis