CNTE contesta a medida, pois vê na mesma um estimulo à prática de dupla e tripla jornadas de trabalho, algo que os profissionais da educação tentam superar com a valorização da profissão
Escultura em homenagem a Paulo Freire é inaugurada na Argentina e exposta no Ministério da Educação
A obra foi elaborada pelos artistas Oscar de Bueno e Javier Vazquez, com assessoria técnica de Sebastian Terrazas. Enquanto isso, no Brasil, Bolsonaro louva o torturador Brilhante Ustra.
Publicidade
Educação | Enquanto no Brasil Jair Bolsonaro louva o torturador Brilhante Ustra, a Argentina homenageia Paulo Freire. No último dia 19 de setembro foi inaugurada em Buenos Aires a escultura do perfil do educador, em homenagem aos 100 anos de nascimento do patrono da educação brasileira.
A obra foi elaborada pelos artistas Oscar de Bueno e Javier Vazquez, com assessoria técnica de Sebastian Terrazas. A escultura está exposta no hall de acesso ao salão branco do Ministério da Educação da Argentina.
Após o anúncio, veja o vídeo que mostra o processo de produção da escultura.
Veja o vídeo que mostra que mostra o processo da escultura:
Fonte: CNTE
Compartilhe e curta mais abaixo nossa página no Twitter Facebook, para receber atualizações sobre este tema.
Faça uma pequena doação de um valor qualquer para que possamos continuar a manter este site aberto. Caso não possa ou não queira colaborar, continue a nos acessar do mesmo jeito enquanto estivermos ativos. Gratos.
PIX - Celular 86988453625 João R P Landim Nt
Mais recentes sobre educação...
>> De casos isolados, a violência contra docentes evoluiu a uma epidemia silenciosa que ameaça não apenas a integridade física e emocional desses profissionais, mas também o próprio futuro da educação.
>> É comum ouvir que "a educação é a base de tudo". Mas como sustentar essa afirmação quando os professores, que são o alicerce desse sistema, recebem salários que mal cobrem suas necessidades básicas?


