Docente diz que "projeto não é ruim e que cabe a cada profissional decidir se quer trabalhar na sala de aula e em outras funções quaisquer em estados, DF e municípios"
Escultura em homenagem a Paulo Freire é inaugurada na Argentina e exposta no Ministério da Educação
A obra foi elaborada pelos artistas Oscar de Bueno e Javier Vazquez, com assessoria técnica de Sebastian Terrazas. Enquanto isso, no Brasil, Bolsonaro louva o torturador Brilhante Ustra.
Publicidade
Educação | Enquanto no Brasil Jair Bolsonaro louva o torturador Brilhante Ustra, a Argentina homenageia Paulo Freire. No último dia 19 de setembro foi inaugurada em Buenos Aires a escultura do perfil do educador, em homenagem aos 100 anos de nascimento do patrono da educação brasileira.
A obra foi elaborada pelos artistas Oscar de Bueno e Javier Vazquez, com assessoria técnica de Sebastian Terrazas. A escultura está exposta no hall de acesso ao salão branco do Ministério da Educação da Argentina.
Após o anúncio, veja o vídeo que mostra o processo de produção da escultura.
Veja o vídeo que mostra que mostra o processo da escultura:
Fonte: CNTE
Compartilhe e curta mais abaixo nossa página no Twitter Facebook, para receber atualizações sobre este tema.
Faça uma pequena doação de um valor qualquer para que possamos continuar a manter este site aberto. Caso não possa ou não queira colaborar, continue a nos acessar do mesmo jeito enquanto estivermos ativos. Gratos.
PIX - Celular 86988453625 João R P Landim Nt
Mais recentes sobre educação...
Tramitação do PL 2.531/2021 avança na Câmara e é imprescindível para fortalecer a educação básica pública como um todo, inclusive na questão dos professores
Ao permitir acúmulo do cargo de professor com outro de qualquer natureza no setor público, medida pode precarizar ainda mais a atividade docente, segundo a CNTE


