Eles têm certeza que Lula é o favorito, por isso espalham a ridícula tese que "maioria" não quer que ele se candidate
Líder do PDT diz que Ciro Gomes ficou rigorosamente calado diante das negociaçõe$ da Pec do Calote
Fala do líder desmoraliza "reação" demagógica e apelativa do velho político do Ceará depois da votação da Pec 23, aprovada após o presidente Jair Bolsonaro e Arthur Lira abrirem os cofres públicos para parlamentares do PDT e outros adesistas de última hora.

Política | O líder do PDT na Câmara, deputado Wolney Queiroz (PE), publicou uma mensagem de 42 linhas à sua bancada onde reage a Ciro Gomes, que ameaçou suspender sua candidatura a presidente após votação favorável de Queiroz e outros 14 pedetistas à Pec do Calote. No texto que circula na grande mídia, o pernambucano afirma que Ciro sabia de todas as negociaçoe$ e, apesar disso, ficou rigorosamente calado. Veja:
"Importante ressaltar uma coisa: a votação dessa PEC 23 (Precatórios) era assunto predominante nos noticiários em todas as TVs, portais, blogs e jornais do Brasil. A imprensa especializada já anunciava que PDT e PSB poderiam votar a favor da PEC. Apesar disso, não recebi do presidente Ciro um telefonema, um e-mail, uma mensagem, um recado. Nada. Rigorosamente nenhuma orientação." Continua, após o anúncio.
Relacionadas:
- Bolsonaro joga pesado e Pec do Calote é aprovada no Plenário da Câmara
- Apenas PT, PSOL, PCdoB e Rede votaram 100% contra a Pec do Calote
- "Ciro tem inveja do Lula; precisa de psiquiatra e se benzer para não enfartar", diz professora
- Após propor trégua e atacar Lula de novo, psicóloga diz que Ciro precisa com urgência de internação
Desmoralização
Fala do líder pedetista desmoraliza "reação" demagógica e apelativa do velho político do Ceará. Pelo que afirma Wolney Queiroz em sua mensagem, Ciro agiu como cúmplice do presidente Jair Bolsonaro e Arthur Lira (PP-AL), que abriram os cofres públicos para aprovar um projeto que ataca principalmente os professores.
Compartilhe e curta abaixo nossa página no Twitter e Facebook, para receber atualizações sobre este tema. Aproveite para deixar uma pequena doação ao nosso site.
Ajude com uma pequena doação de qualquer valor. Temos custos a pagar todos os meses e, para manter nossas publicações, precisamos de seu apoio. Se não quiser ou não puder doar, continue a nos acessar do mesmo jeito. Gratos.
PIX - Celular 86988453625 João R P Landim Nt
Mais recentes sobre política...
Liberdade de expressão tem de estar em consonância com os direitos individuais garantidos pela Constituição
Na comparação com maio de 2024, quase todos os estados tiveram crescimento de recursos; com alta de até 75%