"Facada" em Bolsonaro será investigada em CPI

13/09/2021

Deputado Federal Alexandre Frota — que já foi bolsonarista — diz estar convencido de que foi uma armação. "Aproveitaram a doença que esse sujeito tinha na época e criaram essa narrativa do atentado."

Publicidade

Frota ajudou Bolsonaro a se eleger, mas agora quer investigar a "facada" no capitão. Foto: Cleia Viana/Câmara dos Deputados.
Frota ajudou Bolsonaro a se eleger, mas agora quer investigar a "facada" no capitão. Foto: Cleia Viana/Câmara dos Deputados.

Política | Pelo Twitter, o deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) informa que protocolou hoje (13) na Câmara um pedido de abertura de CPI para investigar a "facada" em Jair Bolsonaro, fato supostamente ocorrido nas eleições de 2018. 

O parlamentar é ex-bolsonarista e, após assistir ao documentário produzido pela TV 247 sobre o caso, diz estar convencido de que tudo não passou de uma armação:

"Aproveitaram a doença que esse sujeito [Bolsonaro] tinha na época e criaram essa narrativa do atentado", afirma o ex-amigo do capitão.

Continua, após o anúncio.

Assinaturas

Para abrir a CPI da "facada" Alexandre Frota terá que conseguir 171 assinaturas, ou seja, 1/3 do total de 513 deputados.

Veja o tuíte onde Frota anuncia o pedido de investigação.

 Após o anúncio, veja o documentário da "facada".

Compartilhe e curta abaixo nossa página no Facebook, para receber atualizações sobre este tema.

Ajude com uma pequena doação de qualquer valor. Temos custos a pagar todos os meses e, para manter nossas publicações, precisamos de seu apoio. Se não quiser ou não puder doar, continue a nos acessar do mesmo jeito. Gratos.

PIX - Celular 86988453625 João R P Landim Nt

Mais recentes sobre política...