Estimativas não são certezas e economia não desabou com tarifaço a ponto de ser capaz de quase zerar correção do piso na previsão para o próximo ano
A fala criminosa de Paulo Guedes que a Globo não mostrou no Jornal Nacional
Ministro agride servidor público, fala em ganhar dinheiro usando recursos do povo para salvar grandes empresas e mostra plano para criar trabalho escravo no País.
COMPARTILHE!
Publicidade

Economia | O site VIOMUNDO reuniu quatro importantes trechos da reunião ministerial de 22 de abril que a Globo não quis mostrar em seu Jornal Nacional. Neles, Paulo Guedes fala de forma criminosa contra os interesses da maioria da população. Ministro chama servidor público de inimigo, fala em ganhar dinheiro usando recursos do povo para salvar grandes empresas e anuncia plano para criar trabalho escravo no País. Veja, após o anúncio.
Os trechos que a Globo ocultou
1. Ganhar dinheiro usando recursos públicos para salvar grandes empresas: "Nós vamos botar dinheiro, e vai dar certo e nós vamos ganhar dinheiro. Nós vamos ganhar dinheiro usando recursos públicos pra salvar grandes companhias. Agora, nós vamos perder dinheiro salvando empresas pequenininhas."
2. Jogar granada no colo do servidor, a quem chama de inimigo. Ver vídeo:
Continua, após o anúncio.
3. Criar trabalho com salário mensal de R$ 200: "Faz ginástica, canta o hino, bate continência. De tarde, aprende, aprende a ser um cidadão, pô! Aprende a ser um cidadão. Disciplina, usar o ... usar o tempo construtivamente, pô! É ... voluntário pra fazer estrada, pra fazer isso, fazer aquilo. Sabe quanto custa isso? É duzentos reais por mês, um milhão de cá, duzentos milhões, pô! Joga dez meses aí, dois bi. Isso é nada! Então, nós vamos pegar na reconstrução, nós vamos pegar um bilhão, dois bilhões e contrata um milhão de jovens aqui."
4. Disse que vai privatizar logo essa "porra" do Banco do Brasil.
COMPARTILHE!
Faça uma pequena doação de qualquer valor, para ajudar a cobrir os custos de manutenção do site. Caso não possa ou não queira colaborar, continue a nos acessar do mesmo jeito enquanto estivermos ativos. Gratos.
Curta nossa página e receba atualizações sobre este e outros temas!
Anúncio
Mais recentes...
Pelo que escreveu o governador de SP, o problema é a punição ser "desproporcional". "Desproporcional" a quê?
Para Tarcísio, Caiado & Cia, Bolsonaro preso é chance real de concorrer à presidência com pelo menos sonho de vitória
Ao contrário de Fux, Ministra Cármen Lúcia e ministro Cristiano Zanin vão condenar o genocida
Única dúvida que há é se ficará na Papuda, em sala da PF, Forças Armadas ou em prisão domiciliar; o excesso de provas condenou o capitão
O Fuerza Patria ganhou com larga margem de votos do La Libertad Avanza, partido do tresloucado presidente argentino