CNTE contesta a medida, pois vê na mesma um estimulo à prática de dupla e tripla jornadas de trabalho, algo que os profissionais da educação tentam superar com a valorização da profissão
A fala criminosa de Paulo Guedes que a Globo não mostrou no Jornal Nacional
Ministro agride servidor público, fala em ganhar dinheiro usando recursos do povo para salvar grandes empresas e mostra plano para criar trabalho escravo no País.
COMPARTILHE!
Publicidade

Economia | O site VIOMUNDO reuniu quatro importantes trechos da reunião ministerial de 22 de abril que a Globo não quis mostrar em seu Jornal Nacional. Neles, Paulo Guedes fala de forma criminosa contra os interesses da maioria da população. Ministro chama servidor público de inimigo, fala em ganhar dinheiro usando recursos do povo para salvar grandes empresas e anuncia plano para criar trabalho escravo no País. Veja, após o anúncio.
Os trechos que a Globo ocultou
1. Ganhar dinheiro usando recursos públicos para salvar grandes empresas: "Nós vamos botar dinheiro, e vai dar certo e nós vamos ganhar dinheiro. Nós vamos ganhar dinheiro usando recursos públicos pra salvar grandes companhias. Agora, nós vamos perder dinheiro salvando empresas pequenininhas."
2. Jogar granada no colo do servidor, a quem chama de inimigo. Ver vídeo:
Continua, após o anúncio.
3. Criar trabalho com salário mensal de R$ 200: "Faz ginástica, canta o hino, bate continência. De tarde, aprende, aprende a ser um cidadão, pô! Aprende a ser um cidadão. Disciplina, usar o ... usar o tempo construtivamente, pô! É ... voluntário pra fazer estrada, pra fazer isso, fazer aquilo. Sabe quanto custa isso? É duzentos reais por mês, um milhão de cá, duzentos milhões, pô! Joga dez meses aí, dois bi. Isso é nada! Então, nós vamos pegar na reconstrução, nós vamos pegar um bilhão, dois bilhões e contrata um milhão de jovens aqui."
4. Disse que vai privatizar logo essa "porra" do Banco do Brasil.
COMPARTILHE!
Faça uma pequena doação de qualquer valor, para ajudar a cobrir os custos de manutenção do site. Caso não possa ou não queira colaborar, continue a nos acessar do mesmo jeito enquanto estivermos ativos. Gratos.
Curta nossa página e receba atualizações sobre este e outros temas!
Anúncio
Mais recentes...
Auxílio Gás, Pé de Meia, Benefícios Previdenciários, Seguro-Desemprego e Farmácia Popular perderam bilhões para favorecer interesses nada republicanos de deputados e senadores
Em 2024, saiu dia 23 de dezembro, mas pode ser divulgada até dia 31; é esse documento que mostra se haverá mesmo correção e qual índice a ser aplicado em 1º de janeiro
Aporofobia: a aversão (e ódio) ao pobre
"Da mesma forma que "xenofobia" significa "aversão ao estrangeiro", aporofobia é a aversão ao pobre pelo fato de ser pobre". Essencialmente, significa "a rejeição sistêmica à pobreza e às pessoas sem recursos".
>> Fala à imprensa foi autorizada pelo ministro do STF Alexandre de Moraes e terá um hora de duração; tem coisa estranha aí
>> De casos isolados, a violência contra docentes evoluiu a uma epidemia silenciosa que ameaça não apenas a integridade física e emocional desses profissionais, mas também o próprio futuro da educação.





