Saber que um ex-presidente vai para a cadeia por ordem de Alexandre de Moraes é torturante para o arcabouço psicológico do capitão, um homem totalmente desequilibrado e covarde
Contra o racismo e pelo Fora Bolsonaro e Mourão
Já há 80 atos confirmados em 75 cidades e 4 países.

Política | Atos estão sendo organizados em diversas cidades neste 20 de novembro, Dia da Consciência Negra, que também será um Dia Nacional de Luta. Já há 80 atos confirmados em 75 cidades e 4 países.
Com bandeira central na mobilização contra o racismo e todas as formas de opressão e contra a violência sobre o povo negro, outras bandeiras serão levantadas neste dia 20.
Vamos exigir a redução e congelamento dos preços dos alimentos; defender a redução da jornada de trabalho, sem redução salarial, com aumento geral de salários e reposição automática pela inflação; empregos e direitos. Vamos reforçar a mobilização contra as privatizações e a reforma administrativa, a PEC 32, que destroi os serviços públicos, principalmente saúde e educação; exigir o fim da carestia e defender os povos indígenas, o meio ambiente e as liberdades democráticas. Neste dia 20 de novembro aumentaremos o tom por Fora Bolsonaro e Mourão, Já!
Fonte: Partido Socialista dos Trabalhadores Unificado — PSTU
Relacionadas:
- Dados de nova pesquisa revelam por que Lula continua imbatível para 2022
- Até na demissão, Moro é tratado como moleque por Bolsonaro
- Após delação de Moro contra Bolsonaro, veja os 7 crimes por trás das denúncias e as penas que os dois podem pegar
- Bolsonaro insinua que como ministro Moro fez "vista grossa" no combate à corrupção e ao tráfico de drogas
Compartilhe e curta abaixo nossa página no Twitter e Facebook, para receber atualizações sobre este tema. Aproveite para deixar uma pequena doação ao nosso site.
Ajude com uma pequena doação de qualquer valor. Temos custos a pagar todos os meses e, para manter nossas publicações, precisamos de seu apoio. Se não quiser ou não puder doar, continue a nos acessar do mesmo jeito. Gratos.
PIX - Celular 86988453625 João R P Landim Nt
Mais recentes sobre política...
Três feitos progressistas do Papa Francisco
Além da amizade com Lula e o MST no Brasil, papa morto nesta segunda-feira (21) defendeu causas adversas aos chamados conservadores mundo afora
Sonha viajar aos EUA? Cuidado!
Para o doutor em direito e ciência política Conrado Hübner Mendes, "risco de detenção e deportação passa a depender do guarda da esquina"