>> Defasagem salarial é enorme na maioria das redes de ensino e não será resolvida com esse atual cálculo tímido de reajuste anual do magistério, diz especialista
Senado. Audiência defende taxação extra para ultraprocessados
Debate ocorreu na Comissão de Assuntos Sociais (CAS), solicitado pela senadora Leila Barros (PDT-DF)
Compartilhe!
Sua contribuição é crucial, pois ajuda na cobertura dos custos mensais da página, para que possamos mantê-la atualizada. Obrigado.
limentos, medicamentos e serviços de saúde estão entre os itens que terão mudança na tributação, tema a ser amplamente discutido na análise dos projetos de regulamentação da reforma tributária enviados pelo governo federal ao Congresso Nacional. Um debate na Comissão de Assuntos Sociais (CAS) solicitado pela senadora Leila Barros (PDT-DF) trouxe demandas de taxação de produtos ultraprocessados e críticas aos reajustes para alimentos saudáveis.
Fonte: Agência Senado
Anúncio
Compartilhe!
Tópicos relacionados:
Dez matérias mais recentes:
>> "Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, depende de quando e como você me vê passar"
>> Do montante dos recursos da 1ª cota de dezembro, mais de R$ 1,5 bi serão depositados direto nas contas do Fundeb
>> Na história do escritor gaúcho recém-falecido, tubarões resolveram a parada; nas eleições do próximo ano, Lula é quem vai resolver
>> John Lennon, Tom Jobim, Jim Morrison, Flor Bela Espanca, só para citar alguns...
Carlos Bolsonaro ataca "isentões" e "limpinhos" da direita e diz que são "putinhas do sistema"
>> Carluxo afirma também que haverá mais revelações e que "o tempo mostra quem está do lado da verdade e quem apenas representava um papel conveniente"
>> Dr. Ralcyon Teixeira é uma das maiores autoridades do país no assunto e diretor médico do Emílio Ribas, hospital referência na área de infectologia
>> Embora com certa dose de humor, situação na realidade é desagradável e reflete de alguma maneira cenas reais dos professores no Brasil.
>> Garantia foi dada pelo relator da matéria na CCJ da Câmara, deputado Danilo Forte
>> O coordenador do estudo afirmou a necessidade de serem criadas ações para proteger os professores, sobretudo em anos de eleição presidencial, quando se sabe que a tendência é essa violência recrudescer, se tornar mais intensa.











