Professor e advogado faz uma série de questionamentos sobre a maior chacina da história do país
Docente faz campanha contra prefeitos caloteiros
Ação é muito boa para atrapalhar a reeleição ou eleição de políticos calhordas que não respeitam os profissionais do magistério.
Segunda-feira, às 04:43
Política | Em sua conta no Facebook, a professora Andreia de Carvalho faz campanha contra prefeitos que não pagam o piso nacional do magistério, mentem sobre o Fundeb e dão calotes nos profissionais da Educação. Ação é muito boa para atrapalhar a reeleição ou eleição de políticos calhordas em todo o Brasil.
Confira, após o anúncio.

O alerta da professora
Clique no ícone dos comentários para ver a postagem completa.
Compartilhe e curta abaixo nossa página no Twitter e Facebook, para receber atualizações sobre este tema. E aproveite também para deixar uma pequena doação ao nosso site.
Ajude com uma pequena doação de qualquer valor. Temos custos a pagar todos os meses e, para manter nossas publicações atualizadas, precisamos de seu apoio. Se não quiser ou não puder doar, continue a nos acessar do mesmo jeito. Gratos.
Chave para Pix
E-mail: pix@deverdeclasse.org - João R P Landim Nt
Colabore no Vaquinha
PIX
E-mail: 3435969@vakinha.com.br
Leia mais
Se maioria 'aprova' carnificina, por que agora está se sentido mais insegura? Não bate
Ricardo Balestreri diz que a única consequência da chacina "é o pânico na população humilde e trabalhadora e "exposição das vidas dos próprios policiais"
Para o presidente, em poucos dias haverá uma solução definitiva para o impasse



