Ato mostrou Bolsonaro em claríssimo declínio
Isto não significa, contudo, que o ex-presidente já esteja morto politicamente. A coisa também não é bem assim.
Líder petista fala também em Haddad e diz: "Quem não tem nomes é a direita. Depois do Bolsonaro, a direita só tem hoje o Tarcísio".
>> Categoria: política

Colabore e ajude o site a se manter online!
Por Redação / Em entrevista ao "Estadão" neste domingo (30), Zé Dirceu (PT) fala, entre outros temas, sobre perspectivas de nomes no pós-Lula em 2030. O líder petista citou Fernando Haddad, Rafael Fonteles (governador do Piauí, também do PT), e João Campos (prefeito de Recife, PSB). O jornal paulista lhe fez a seguinte pergunta:
Anúncio
"A construção do pós-Lula passa pela reconstrução do PT. De 2013 a 2019 nós não podíamos sair às ruas com os símbolos do PT. Quem não tem nomes é a direita. Depois do Bolsonaro, a direita só tem hoje o Tarcísio. No nosso caso, estamos falando de 2030. Fernando Haddad (ministro da Fazenda) é um nome; o Rafael Fonteles, governador do Piauí, está se projetando nacionalmente, o João Campos (prefeito do Recife) amanhã pode ser um candidato. Não tem vazio político."

Colabore e ajude o site a se manter online!
Isto não significa, contudo, que o ex-presidente já esteja morto politicamente. A coisa também não é bem assim.
O Projeto de Lei foi enviado pelo prefeito Antônio José de Souza
Nas eleições de 2022, deputada barraqueira divulgou informação falsa de que haveria fraude no QR Code de títulos de eleitores para favorecer o atual presidente.
Após ameaçar cortar R$ 9 bilhões da pasta, governador e seu secretário Renato Feder deixam milhares de estudantes sem professores e aulas.
Ação é muito boa para atrapalhar a reeleição ou eleição de políticos calhordas que não respeitam os profissionais do magistério.
Delito já foi denunciado na Delegacia de Crimes Cibernéticos e no Suporte da rede social. Se necessário, vamos entrar com ação junto à Justiça.
O Enameb é para toda a Educação Básica e visa avaliar o desempenho dos docentes em escolas públicas e privadas. Pode ser usado para dificultar a progressão na carreira e também para precarizar ainda mais o trabalho docente.
Capitão conseguiu desreprimir o inconsciente pessoal de indivíduos reacionários e crentes que a única liberdade que interessa é a deles mesmos. Não sairão de cena assim por ação judicial vinda de quem até bem pouco tempo também atentou contra a democracia.
E-mail enviado ao Dever de Classe informa que Teresa Leitão está tomando as medidas necessárias para que a valorização dos professores seja garantida.
Para muitos educadores, ter de apresentar atestado periódico de bons antecedentes criminais nas escolas é algo que chega a ser humilhante.