Valores consolidados do Fundeb de agosto
Dados são do Banco do Brasil e revelam que alta dos recursos manteve-se em quase todos os estados, na comparação com mesmo período de 2024
É preciso limpar as escolas públicas do veneno fascista espalhado por extremistas de direita, como Jair Bolsonaro e o bando do MBL e Kim Kataguiri.
Educação | A que ponto chegamos! Professora baiana é denunciada em delegacia de polícia por tentar estimular o senso crítico de seus alunos durante aulas de Filosofia. Matérias sobre isso foram publicadas na grande mídia nacional. Todo apoio e solidariedade a essa guerreira.
O grave ocorrido, que levou a docente inclusive a um hospital (passou mal, por causa do constrangimento), é resultado do pensamento e veneno fascistas espalhados nas escolas por extremistas de direita, como Jair Bolsonaro e o bando do MBL e Kim Kataguiri.
É de autoria desses delinquentes pagos com dinheiro público o projeto "Escola sem Partido", cujo objetivo-alvo é disseminar o terror nos estabelecimentos de ensino contra quem mostre as contradições da sociedade burguesa. Continua, após o anúncio.
A aluna da escola pública que denunciou a professora foi envenenada por gente dessa quadrilha. E mais estudantes podem se contaminar, caso ações em contrário não sejam feitas.
Pessoal do magistério e entidades sindicais que o representam devem agir, portanto, com bastante rigor contra atos como esse praticado contra a educadora da Bahia.
Fascista, se deixar, não tem limite e tenta avançar cada vez mais em práticas anti democráticas contra quem se cala ou se intimida diante de suas ações criminosas. Como diz o Chico César: "Fogo nos fascistas!" Tolerância zero com intolerantes.
Relacionadas:
Compartilhe e curta abaixo nossa página no Twitter e Facebook, para receber atualizações sobre este tema. Aproveite para deixar uma pequena doação ao nosso site.
PIX - Celular 86988453625 João R P Landim Nt
Dados são do Banco do Brasil e revelam que alta dos recursos manteve-se em quase todos os estados, na comparação com mesmo período de 2024
Proposta foi coordenada e apresentada por Eduardo Ferreira, especialista em planos de carreira para a educação e assessor jurídico da CNTE
Proposta entregue ao governo do estado foi aprovada em seminário da categoria organizado pelo Sinte-Pi
Levantamento foi feito a partir de resultados do Saeb (Sistema de Avaliação da Educação Básica) por raça e grupo socioeconômico