Internauta sugere que Kim Kataguiri limpe a Câmara para dar exemplo a alunos

16/09/2021

Proposta do deputado Kim Kataguiri foi bastante criticada nas redes sociais, sobretudo na área do magistério.

Publicidade

Kim Kataguiri (DEM-SP) serviria de fato à sociedade se aceitasse limpar prédios públicos, principalmente escolas. Foto/reprodução.
Kim Kataguiri (DEM-SP) serviria de fato à sociedade se aceitasse limpar prédios públicos, principalmente escolas. Foto/reprodução.

Educação | Após apresentar projeto para tornar aluno zelador de escolas, o deputado federal Kim Kataguiri (DEM-SP) foi bastante criticado nas redes sociais. Uma internauta, por exemplo, questionou se o parlamentar aceitaria limpar a Câmara para dar o exemplo. Ver após o anúncio.

Clique no ícone de comentário — abaixo do título da matéria — e veja algumas reações de internautas à proposta de Kim Kataguiri.

Compartilhe e curta abaixo nossa página no Facebook, para receber atualizações sobre este tema.

Faça uma pequena doação de um valor qualquer para que possamos continuar a manter este site aberto. Caso não possa ou não queira colaborar, continue a nos acessar do mesmo jeito enquanto estivermos ativos. Gratos.

PIX - CPF 22629149315  João Rosa Paes Landim Neto

Mais recentes sobre educação...

Magistério de estados e municípios deve pressionar gestores sobre recursos, pois aprovação de lei sobre como proceder ao rateio encerra dia 31 deste mês, vez que dinheiro que sobrar deve ser devolvido em forma de abono ao magistério ainda neste ano. Vereadores e deputados estaduais devem ser acionados o quanto antes. O recesso parlamentar se...
Sobras de recursos devem ser pagas em forma de abono até o dia 31 deste mês. Devido ao aumento do percentual mínimo que deve ser gasto durante o ano com o magistério e ausência de reajuste salarial, estados, DF e municípios devem devolver dinheiro não utilizado aos educadores. Preencha os campos e veja o resultado em seguida.
Quem tem carga horária menor receberá menos, R$ 12.400. Benefícios desse tipo estão sendo anunciados e pagos em todo o Brasil e são obrigatórios, caso um prefeito ou governador não tenha gasto neste ano o percentual mínimo de 70% do Fundeb com a folha do magistério. Educadores de todas as localidades têm de cobrar do Conselho desse fundo e...