Internauta sugere que Kim Kataguiri limpe a Câmara para dar exemplo a alunos

16/09/2021

Proposta do deputado Kim Kataguiri foi bastante criticada nas redes sociais, sobretudo na área do magistério.

Publicidade

Kim Kataguiri (DEM-SP) serviria de fato à sociedade se aceitasse limpar prédios públicos, principalmente escolas. Foto/reprodução.
Kim Kataguiri (DEM-SP) serviria de fato à sociedade se aceitasse limpar prédios públicos, principalmente escolas. Foto/reprodução.

Educação | Após apresentar projeto para tornar aluno zelador de escolas, o deputado federal Kim Kataguiri (DEM-SP) foi bastante criticado nas redes sociais. Uma internauta, por exemplo, questionou se o parlamentar aceitaria limpar a Câmara para dar o exemplo. Ver após o anúncio.

Clique no ícone de comentário — abaixo do título da matéria — e veja algumas reações de internautas à proposta de Kim Kataguiri.

Compartilhe e curta abaixo nossa página no Facebook, para receber atualizações sobre este tema.

Faça uma pequena doação de um valor qualquer para que possamos continuar a manter este site aberto. Caso não possa ou não queira colaborar, continue a nos acessar do mesmo jeito enquanto estivermos ativos. Gratos.

PIX - CPF 22629149315  João Rosa Paes Landim Neto

Mais recentes sobre educação...

O Enameb é para toda a Educação Básica e visa avaliar o desempenho dos docentes em escolas públicas e privadas. Pode ser usado para dificultar a progressão na carreira e também para precarizar ainda mais o trabalho docente.