Embora se ache o tal, o pobre de direita não passa de um ridículo e risível otário.
Governo argentino conquistou mais de 40% na disputa por quase a metade da Câmara
Javier Milei não terá maioria parlamentar, mas alcançou o desejado terço na Câmara, chamado de escudo legislativo
Categoria: >> Política
Dê uma contribuição ao site:
>> Pix: apoie@deverdeclasse.org / >> Mais opções
Siga e receba atualizações:
Matéria de O Globo destaca que o presidente argentino Javier Milei foi o grande vitorioso nas eleições legislativas realizadas neste domingo (26) na terra de Che Guevara e Diego Maradona. Milei não terá maioria parlamentar, mas alcançou o desejado terço na Câmara, chamado de escudo legislativo, o que lhe deixa blindado, por exemplo, de impeachment.
Números
O Globo diz também:
Com quase 90% das urnas apuradas, Javier Milei conquistou "40,83% na disputa por quase a metade da Câmara, superando amplamente a peronista Força Pátria, que conseguiu 31,62%. No Senado, onde foi renovado um terço das cadeiras, o partido Milei conseguiu 42,58% dos votos, contra 28,57% do peronismo/kirchnerismo."
Terror
Maioria dos argentinos, pelo menos neste caso das eleições legislativas, parece que ainda não entendeu o filme de terror que é o governo de Javier Milei. Mas uma hora entenderá.
>> Lei também: Vetos de Milei prejudicam aposentados, pensionistas e pessoas com deficiência
Dê uma contribuição ao site!
- Pix: apoie@deverdeclasse.org / >> Mais opções
Siga e receba atualizações:
Relacionadas
- Vetos de Milei prejudicam aposentados, pensionistas e pessoas com deficiência
- Manchete do Clarin diz que Milei foi esmagado pelo peronismo
- Bolsonaro deve fugir para os EUA através da Argentina e nunca mais voltará ao Brasil
- Escultura em homenagem a Paulo Freire é inaugurada na Argentina e exposta no Ministério da Educação
Leia mais
A TV 247 adiou a exibição do documentário sobre a "facada" em Jair Bolsonaro. Alguns elucidativos fatos, porém, já foram adiantados pelo experiente jornalista Joaquim de Carvalho, responsável pela peça investigativa, o que pode inclusive levar à reabertura do caso pela Polícia Federal.
No aniversário de 3 anos da "facada", internautas dizem que creem mais no "chifre" do capitão
Facada ou fake? Bolsonaro sofreu atentado ou não? Tudo é verdadeiro ou apenas teatro que ajudou a eleger o atual presidente? Na dúvida, internautas dizem que acreditam mais no "chifre" do capitão.
O documentário que apurou a estranha "facada" em Jair Bolsonaro está marcado para ser apresentado nesta segunda-feira (6), na TV 247. Dirigido pelo experiente jornalista Joaquim de Carvalho, investigação já tem elementos que podem desmoralizar ainda mais o capitão e sua família, e também os órgãos da chamada grande mídia, como Globo & Cia.
Segundo levantamento do experiente jornalista Joaquim de Carvalho, muitas evidências levam a crer que Carlos Bolsonaro teria sido o mandante do 'autoatentado' (farsa) ocorrido contra Jair Bolsonaro em 2018. No vídeo ao final desta matéria, Carvalho cita outros contundentes fatos sobre sua investigação, que já tem data marcada para ser apresentada...




