Levantamento foi feito a partir de resultados do Saeb (Sistema de Avaliação da Educação Básica) por raça e grupo socioeconômico
Tabelas mostram que há dinheiro para reajuste dos professores
Dados atualizados do Banco do Brasil mostram que recursos do Fundeb cresceram, o que viabiliza correção salarial de 33,23% já agora em janeiro, tal como reza a lei do Piso Nacional do Magistério.

Educação | Dados atualizados do Banco do Brasil mostram que estados e capitais fecharam 2021 com uma boa alta de recursos do Fundeb. Isto comprova que há dinheiro para cumprir o reajuste de 33,23% do magistério relativo a este ano de 2022. Correção deve ser logo neste mês de janeiro, tal como reza a lei do Piso Nacional da categoria.
Além dos estados e capitais, crescimento de recursos foi a tônica também em todos os demais municípios. Confira, após o anúncio.

Compartilhe e curta abaixo nossa página no Twitter e Facebook, para receber atualizações sobre este tema. E aproveite também para deixar uma pequena doação ao nosso site.
Ajude com uma pequena doação de qualquer valor. Temos custos a pagar todos os meses e, para manter nossas publicações, precisamos de seu apoio. Se não quiser ou não puder doar, continue a nos acessar do mesmo jeito. Gratos.
Chave para PixE-mail: pix@deverdeclasse.org - João R P Landim Nt
Mais recentes sobre educação
Documento vale em todo o Brasil e, entre outras vantagens, permite descontos em eventos culturais e até em diárias de hotéis
A Justiça determinou que o Governo do Amazonas devolva cerca de R$ 44 milhões e o ex-secretário de Educação foi multado em R$ 15 mil