Eles têm certeza que Lula é o favorito, por isso espalham a ridícula tese que "maioria" não quer que ele se candidate
Deputada líder da bancada do PCdoB diz que vai à Justiça para reverter golpe no Fundeb
COMPARTILHE!
Publicidade
Ela classifica a votação do PL que regulamentou o Fundo como uma noite de horror e diz que Bolsonaro mobilizou a base do governo na Câmara para desmontar conquistas do novo Fundeb.

Educação | A deputada federal Perpétua Almeida — líder da bancada do PCdoB na Câmara — declarou em sua conta no Twitter que recorrerá à Justiça para reverter o golpe que transfere dinheiro público do Fundeb para escolas particulares.
Ela classificou a votação do PL 4.372/2020, que regulamentou o Fundo, como uma noite de horror e diz que Bolsonaro mobilizou a base do governo na Câmara para desmontar conquistas do novo Fundeb. Veja, após o anúncio.
O que diz a parlamentar:
GOLPE NO FUNDEB!
— Perpétua Almeida (@perpetua_acre) December 11, 2020
Uma noite de horror!
Governo mobilizou sua base na câmara e desmontou conquistas do NOVO FUNDEB, qndo votamos ontem a regulamentação. Emenda do PCdoB salvou o piso do Magistério. Mas não podemos aceitar o q/ aconteceu! Vamos à JUSTIÇA! Não temos outro caminho!
Curta abaixo nossa página no Facebook e receba em breve mais detalhes sobre o que foi aprovado na Câmara.
COMPARTILHE!
Faça uma pequena doação de um valor qualquer para que possamos continuar a manter este site aberto. Caso não possa ou não queira colaborar, continue a nos acessar do mesmo jeito enquanto estivermos ativos. Gratos.
Doar com PagSeguro
Curta nossa página e receba atualizações sobre este e outros temas!
Mais recentes...
Liberdade de expressão tem de estar em consonância com os direitos individuais garantidos pela Constituição
Na comparação com maio de 2024, quase todos os estados tiveram crescimento de recursos; com alta de até 75%
"Parlamentar fez crescer a especulação sobre ex-presidente fazer a mesma coisa, o que é péssimo para ele"
A articulista manipula as cartas (palavras) para tentar vender a ideia liberal que os docentes não ganham tão mal assim
Elevação é apenas em relação aos fundos de participação de estados e municípios e IPI-exportação