Estimativas não são certezas e economia não desabou com tarifaço a ponto de ser capaz de quase zerar correção do piso na previsão para o próximo ano
Desmoralizado, Aécio Neves não atualiza mais nem sua página oficial no Facebook
Acusado de escabrosos escândalos de corrupção e de querer matar até o próprio primo, o velhaco político mineiro é também um dos principais responsáveis pela ascensão de Jair Bolsonaro à Presidência da República.
Publicidade
Política | A última vez que Aécio Neves (PSDB-MG) atualizou sua página oficial no Facebook foi no dia 3 de outubro de 2020. E sua postagem mais recente a essa última, também no face, foi em 8 de agosto do mesmo ano. O velhaco político mineiro está sem ânimo, totalmente desmoralizado após ser linha de frente do golpe que afastou a presidenta Dilma (PT) e permitiu a ascensão de Jair Bolsonaro. E tem que se esconder também por estar sendo acusado de escabrosos casos de corrupção e até de falar em matar o próprio primo. Continua, após o anúncio.
O mineirinho é acusado em pelo menos 9 processos
- Aécio solicita R$ 2 milhões à JBS para pagar advogados
- Dinheiro da Odebrecht para campanhas em 2014
- Campanha de Anastasia em 2010
- Odebrecht paga por ajuda em empreendimentos do Rio madeira
- Cartel para a construção da 'Cidade Administrativa', em 2007 Continua, após o anúncio.
- Dinheiro da JBS e familiares de Aécio
- A CPMI dos Correios e o 'Mensalão Mineiro'
- Vantagens ilícitas de empresas contratadas por Furnas
- Difamação ao PT
Matar o próprio primo
Em 2017, a mídia divulgou uma gravação onde Aécio Neves conversa com um dos donos da JBS, Joesley Batista sobre uma grana que receberia do empresário. Em um dos trechos, o 'Mineirinho' fala sobre seu primo Fred, indicado por ele Aécio para pegar o dinheiro. Eis o que disse:
— Tem que ser um que a gente mata ele antes de fazer delação. Vai ser o Fred com um cara seu. Vamos combinar o Fred com um cara seu porque ele sai de lá e vai no cara. E você vai me dar uma ajuda do caralho.
Ajude com uma pequena doação de qualquer valor. Temos custos a pagar todos os meses e, para manter nossas publicações, precisamos de seu apoio. Se não quiser ou não puder doar, continue a nos acessar do mesmo jeito. Gratos.
Curta nossa página e receba atualizações sobre este e outros temas!
Mais recentes...
Pelo que escreveu o governador de SP, o problema é a punição ser "desproporcional". "Desproporcional" a quê?
Para Tarcísio, Caiado & Cia, Bolsonaro preso é chance real de concorrer à presidência com pelo menos sonho de vitória
Ao contrário de Fux, Ministra Cármen Lúcia e ministro Cristiano Zanin vão condenar o genocida
Única dúvida que há é se ficará na Papuda, em sala da PF, Forças Armadas ou em prisão domiciliar; o excesso de provas condenou o capitão
O Fuerza Patria ganhou com larga margem de votos do La Libertad Avanza, partido do tresloucado presidente argentino