Por que Ciro Nogueira se retratou a governador do PT?

15/02/2023

O todo-poderoso ex-chefão bolsonarista da Casa Civil — "reconhece" "estado emocional e exageros". Mas motivo da retratação pode ser outro.

Política | Quem diria! O todo-poderoso ex-chefão bolsonarista da Casa Civil Ciro Nogueira (PP-PI) teve de se retratar a Rafael Fonteles (PT) — governador do Piauí. No termo de "desculpas" que assinou, Ciro "reconhece que as eleições de 2022 geraram "estado emocional" que o levou a cometer exageros. Fonteles aceitou a retratação e processo foi extinto.

O motivo pode ser outro

Bastidores no Piauí e nacionais dizem que o motivo do pedido de desculpas pode ser outro. Confira, após o anúncio.

Ciro Nogueira (PP) e Rafael Fonteles (PT). Foto/reprodução.
Ciro Nogueira (PP) e Rafael Fonteles (PT). Foto/reprodução.

Pediu desculpas por quê?

"Ele quer é aderir formalmente ao governo Lula e pegar uns carguinhos também no governo petista do Piauí. O Ciro Nogueira não sabe viver fora do governo". É o que dizem por aí. Tem sentido.

Confira a "retratação"



Compartilhe e curta abaixo nossa página no Twitter e Facebook, para receber atualizações sobre este tema. E aproveite também para deixar uma pequena doação ao nosso site.

Cremos que você gosta de nossas publicações e quer nosso site sempre atualizado. Por isso, ajude com uma doação, pois temos vários custos a honrar todos os meses. Sem seu apoio, ficamos inviabilizados de dar sequência com regularidade ao nosso trabalho. Gratos, antecipadamente.

Chave para Pix

E-mail: pix@deverdeclasse.org - João R P Landim Nt 

Siga-nos!

Mais recentes sobre política