Ao todo, mais de 150 mil cérebros foram estimulados a sair. É a maior expulsão de funcionários em único ano em quase oito décadas
Bolsonarista preso tem passagem na polícia por tráfico de drogas
Segundo matéria do UOL, Antônio Cláudio Alves Ferreira, 30, foi detido em Uberlândia (MG), nesta segunda-feira (23), por agentes da Polícia Federal de Goiás.
Política | A ficha pregressa dos bolsonaristas quase sempre é a mesma. Segundo matéria do UOL, Antônio Cláudio Alves Ferreira, 30, foi detido em Uberlândia (MG), nesta segunda-feira (23), por agentes da Polícia Federal de Goiás.
O moço ficou famoso ao aparecer em vídeo para todo o planeta quebrando o relógio Balthazar Martinot, do século 17, presente de Luís 14 para Dom João 6º.
Em seu currículo — além do bolsonarismo raivoso — duas passagens pela polícia, uma delas por tráfico de drogas, em 2017. A outra, por ameaça, em 2014, diz também a mesma matéria do UOL
Continua, após o anúncio

De acordo ainda com o UOL, "a Polícia Federal ainda não informou as circunstâncias da prisão — nem de quais os crimes que ele poderá ser acusado. O processo corre em sigilo. A prisão foi determinada pelo ministro Alexandre de Moraes, do STF."
Compartilhe e curta abaixo nossa página no Twitter e Facebook, para receber atualizações sobre este tema. E aproveite também para deixar uma pequena doação ao nosso site.
Cremos que você gosta de nossas publicações e quer nosso site sempre atualizado. Por isso, ajude com uma doação, pois temos vários custos a honrar todos os meses. Sem seu apoio, ficamos inviabilizados de dar sequência com regularidade ao nosso trabalho. Gratos, antecipadamente.
Chave para PixE-mail: pix@deverdeclasse.org - João R P Landim Nt
Mais recentes sobre política
Lula caminha a passos firmes para se reeleger; ao filhinho do papai condenado, o melhor é apoiar a si mesmo e manter o troféu de segunda força política do país na própria família
O aguardado encontro entre Lula e Trump
Nem cilada ou lula de mel; o mais provável é o início de um relacionamento que deve ser benéfico ao Brasil