Pelo que escreveu o governador de SP, o problema é a punição ser "desproporcional". "Desproporcional" a quê?
Um lixo só

Uma imagem vale mais que mil palavras.
Política | Xingamentos, corrupção, trapaças de toda ordem, acusações mútuas de roubo, fraudes... Eis o retrato das furadas prévias do PSDB.
É o triste e merecido fim do partido golpista que tramou a derrubada da presidenta Dilma (PT), logo após as eleições de 2014, quando a tucanalha foi novamente derrotada pelos petistas.
Uma imagem vale mais que mil palavras. E a que ilustra esta postagem não poderia estar em um melhor tom. PSDB e seus dirigentes: Um lixo só.
Compartilhe e curta abaixo nossa página no Twitter e Facebook, para receber atualizações sobre este tema. Aproveite para deixar uma pequena doação ao nosso site.
Ajude com uma pequena doação de qualquer valor. Temos custos a pagar todos os meses e, para manter nossas publicações, precisamos de seu apoio. Se não quiser ou não puder doar, continue a nos acessar do mesmo jeito. Gratos.
PIX - Celular 86988453625 João R P Landim Nt
Mais recentes sobre política...
Para Tarcísio, Caiado & Cia, Bolsonaro preso é chance real de concorrer à presidência com pelo menos sonho de vitória
Ao contrário de Fux, Ministra Cármen Lúcia e ministro Cristiano Zanin vão condenar o genocida
Única dúvida que há é se ficará na Papuda, em sala da PF, Forças Armadas ou em prisão domiciliar; o excesso de provas condenou o capitão