Saber que um ex-presidente vai para a cadeia por ordem de Alexandre de Moraes é torturante para o arcabouço psicológico do capitão, um homem totalmente desequilibrado e covarde
Lula ganha no 1º turno e detrator chega a zero na margem de erro, diz Ipec (ex-Ibope)
Petista leva larga vantagem em todos os cenários simulados. Levantamento foi feito de 16 a 20 de setembro. Margem de erro é de 2 pontos para mais ou para menos.
Publicidade

Política | Pesquisa Ipec (ex-Ibope) divulgada ontem (22) no Jornal Nacional mostra que Lula (PT) ganha no primeiro turno em todos os cenários simulados por esse instituto.
Levantamento foi feito de 16 a 20 de setembro. Margem de erro é de 2 pontos para mais ou para menos.
Zero
Enquanto Lula dispara (48% em um dos cenários), um de seus principais detratores na chamada "terceira via" — o tucano João Doria (PSDB) — tem apenas 2% em uma das simulações e chega a zero na margem de erro.
Rabeira
Ciro Gomes (PDT-CE) e Sérgio Moro (sem partido) — outros dois detratores do petista — também estão na rabeira em relação a Lula. Os dois — na melhor das hipóteses — aparecem com 8% e 5%, respectivamente.
"Mais bem colocado"
Jair Bolsonaro, "mais bem colocado", alcança 23% em sua melhor performance na consulta.
Podium
E Lula está no podium, com 48%, o que indica vitória no primeiro turno.
Compartilhe e curta abaixo nossa página no Twitter e Facebook, para receber atualizações sobre este tema. Aproveite para deixar uma pequena doação ao nosso site.
Ajude com uma pequena doação de qualquer valor. Temos custos a pagar todos os meses e, para manter nossas publicações, precisamos de seu apoio. Se não quiser ou não puder doar, continue a nos acessar do mesmo jeito. Gratos.
PIX - Celular 86988453625 João R P Landim Nt
Mais recentes sobre política...
Três feitos progressistas do Papa Francisco
Além da amizade com Lula e o MST no Brasil, papa morto nesta segunda-feira (21) defendeu causas adversas aos chamados conservadores mundo afora
Sonha viajar aos EUA? Cuidado!
Para o doutor em direito e ciência política Conrado Hübner Mendes, "risco de detenção e deportação passa a depender do guarda da esquina"