Docente diz que "projeto não é ruim e que cabe a cada profissional decidir se quer trabalhar na sala de aula e em outras funções quaisquer em estados, DF e municípios"
Haddad provoca Bolsonaro e diz que é 'culpado' pela maior contratação de professores federais no Brasil
Ministro da Educação nos governos Lula e Dilma, o petista ajudou a pasta a expandir institutos e universidades federais por todo o Brasil, o que levou à contratação de milhares de docentes.
Publicidade

Educação | O ex-ministro Fernando Haddad (PT) usou sua conta no Twiiter para provocar o presidente Jair Bolsonaro em relação a um imaginário "excesso de professores" no Brasil destacado ontem (17) pelo capitão genocida.
O petista fez uma autocrítica e declarou:
"Assumo que fui o responsável pela maior contratação de professores para a rede federal de educação superior e profissional da história do Brasil que hoje, segundo Bolsonaro, atrapalham o país. Aviso: faremos mais a partir de 2023!"
Ministro da Educação nos governos Lula e Dilma, Haddad ajudou a pasta a expandir institutos e universidades federais por todo o Brasil, o que levou à contratação de milhares de docentes.
Continua, após o anúncio.
O tuíte de Fernando Haddad
Autocrítica: assumo que fui o responsável pela maior contratação de professores para a rede federal de educação superior e profissional da história do Brasil que hoje, segundo Bolsonaro, atrapalham o país. Aviso: faremos mais a partir de 2023!
— Fernando Haddad (@Haddad_Fernando) September 17, 2021
Compartilhe e curta abaixo nossa página no Facebook, para receber atualizações sobre este tema.
Faça uma pequena doação de um valor qualquer para que possamos continuar a manter este site aberto. Caso não possa ou não queira colaborar, continue a nos acessar do mesmo jeito enquanto estivermos ativos. Gratos.
PIX - Celular 86988453625 João R P Landim Nt
Curta nossa página e receba atualizações sobre este tema!
Mais recentes sobre educação...
Tramitação do PL 2.531/2021 avança na Câmara e é imprescindível para fortalecer a educação básica pública como um todo, inclusive na questão dos professores
Ao permitir acúmulo do cargo de professor com outro de qualquer natureza no setor público, medida pode precarizar ainda mais a atividade docente, segundo a CNTE


