Um dos editores do Dever de Classe, professor Landim Neto, comenta a questão numa perspectiva marxista, de esquerda.
Lira, tire suas garras sujas da cabeça do Glauber!
Tomar a qualquer custo o mandato do parlamentar do PSOL virou questão de honra para o ex-presidente da Câmara; só que é honra típica de bandido
Compartilhar

Redação Dever de Classe. Atualização: 06/06/2025, às 11:31

APOIE O SITE!pix@deverdeclasse.orgMais opções bancárias
O deputado Glauber Braga (PSOL-RJ) postou nesta terça-feira (6) em sua conta no X (antigo Twitter) que Arthur Lira
"está irredutível" e quer a cabeça do parlamentar do Psol do Rio de Janeiro.
Deputados das mais variadas linhas políticas chegam pra me dizer que são contra a minha cassação, q é uma medida desproporcional. Ao mesmo tempo, diversas fontes reafirmam q Arthur Lira está irredutível e quer a minha cabeça. Será q o ex-presidente da câmara é tão poderoso assim?
— Glauber Braga (@Glauber_Braga) May 6, 2025
Honra de bandido
Pelo visto, tirar a qualquer custo o mandato do deputado Socialista virou questão de honra para o ex-presidente da Câmara; só que é honra típica de bandido. E não vai passar.
Lira, tire suas garras sujas da cabeça do Glauber!
Glauber fica!
Siga nossos canais e receba atualizações

Compartilhar
APOIE O SITE!
- pix@deverdeclasse.org
- Mais opções bancárias
Mais recentes sobre Política:
Mudanças no estatuto servem apenas para perpetuar as benesses materiais de uma direção que só traz derrotas para a categoria, bem como consolidar o poder de um advogado ignorante que, na prática, emperra as questões jurídicas do sindicato.
Encontro Estadual contou com representantes de Abreu e Lima, Buíque, São Bento do Una, Sertânia, Exu, Moreilândia, Petrolândia, Floresta, Mirandiba, Petrolina, IATI, Tupanatinga, Calçados e Cabrobó.
Nas eleições de 2022, deputada barraqueira divulgou informação falsa de que haveria fraude no QR Code de títulos de eleitores para favorecer o atual presidente.
Ação é muito boa para atrapalhar a reeleição ou eleição de políticos calhordas que não respeitam os profissionais do magistério.





