"O neurastênico político do Ceará não vai para canto nenhum sozinho. Para chegar ao topo, primeiro precisa se convencer disso e começar por baixo".
Para analista, fuga de Carla Zambelli piora muito a situação de Bolsonaro
"Parlamentar fez crescer a especulação sobre ex-presidente fazer a mesma coisa, o que é péssimo para ele"
Compartilhar
Se a situação política do ex-presidente Jair Bolsonaro já estava ruim, agora piorou. Fuga de Carla Zambelli para Europa e vídeo que gravou dizendo que sua missão agora é denunciar
as autoridades que, legalmente, estão aptas a prendê-la — "fez crescer a especulação sobre o capitão fazer a mesma coisa, o que é péssimo para ele", diz o Cientista Político Clóvis B Silva, consultado pelo Dever de Classe.
Mais difícil
"Bolsonaro e Zambelli estão no mesmo barco do golpismo e dificilmente conseguirão provar inocências que não existem. Ela viu que cadeia iminente é real e deu o fora. Para o capitão, por razões óbvias, fugir agora ficou bem mais difícil", pondera também o analista.
Continua mais abaixo, com o analista prevendo para muito breve pedido de tornozeleira eletrônica para o Jair ou mesmo prisão preventiva...

APOIE O SITE!pix@deverdeclasse.orgMais opções bancárias
Siga nossos canais e receba atualizações

Deputada fujona Carla Zambelli e ex-presidente Jair Bolsonaro. O que será que ela cochichava no ouvido do capitão? Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil
Prisão preventiva ou tornozeleira eletrônica
Para o analista, "após a fuga e veiculação do vídeo onde Carla Zambelli zomba da Justiça brasileira, aumentaram enormemente nas redes sociais e na mídia de um modo geral as matérias sobre a necessidade de tomar uma medida preventiva mais dura em relação a Bolsonaro. É muito provável que nos próximos dias o ex-presidente vá para prisão preventiva ou passe a usar tornozeleira eletrônica. O capitão não deve estar nada satisfeito com a sua comparsa de golpe", conclui.
Compartilhar
APOIE O SITE!
- pix@deverdeclasse.org
- Mais opções bancárias
Mais recentes sobre Política:
Números da Genial/Quaest expressam insatisfação da maioria do povo com a carestia provocada pelo governo Bolsonaro e a saudade dos tempos do PT, onde a economia do País era infinitamente melhor.
Líder do PDT diz que Ciro Gomes ficou rigorosamente calado diante das negociaçõe$ da Pec do Calote
Fala do líder desmoraliza "reação" demagógica e apelativa do velho político do Ceará depois da votação da Pec 23, aprovada após o presidente Jair Bolsonaro e Arthur Lira abrirem os cofres públicos para parlamentares do PDT e outros adesistas de última hora.
Despesas com senadores também são astronômicas e imorais, se comparadas com o padrão de vida da ampla maioria dos brasileiros. Dados são do Portal da Transparência.
Novo programa substitui de forma tosca e fraudulenta o Bolsa Família e tem a clara finalidade de elevar a popularidade de Jair Bolsonaro na região em que o presidente é mais rejeitado.