No Dia Mundial do(a) Docente, CNTE homenageia mestres vítimas de Covid; assista

05/10/2021

A data foi instituída pela Unesco em 1994. Em 2021, o calendário homenageia professores, pessoal de apoio à educação e membros de sindicatos que faleceram em decorrência da Covid-19.

Não foram poucas as vítimas de Covid-19 entre os profissionais do magistério. Imagem: aplicativo Canva.
Não foram poucas as vítimas de Covid-19 entre os profissionais do magistério. Imagem: aplicativo Canva.

Educação | Nesta terça-feira (5), é comemorado o Dia Mundial dos Professores. A data, que foi instituída pela Unesco em 1994, agregou um tema importante neste ano. Em 2021, o calendário homenageia docentes, pessoal de apoio à educação e membros de sindicatos que faleceram em decorrência da Covid-19, com o objetivo de alertar os governos mundiais de suas responsabilidades para garantir condições de trabalho seguras e igualdade de vacinas. Após o anúncio, veja homenagem da CNTE aos profissionais do magistério que foram vitimados pela pandemia.

Compartilhe e curta abaixo nossa página no Twitter e Facebook, para receber atualizações sobre este tema. E aproveite também para deixar uma pequena doação ao nosso site.

Ajude com uma pequena doação de qualquer valor. Temos custos a pagar todos os meses e, para manter nossas publicações, precisamos de seu apoio. Se não quiser ou não puder doar, continue a nos acessar do mesmo jeito. Gratos.

Chave para Pix

E-mail: pix@deverdeclasse.org - João R P Landim Nt 

Siga-nos!

Mais recentes sobre educação