Cartunista piauiense Joaquim Monteiro sintetiza política privatista de Bolsonaro no Fundeb

11/12/2020

COMPARTILHE!

Publicidade

Arte criada expõe de forma humorada a sujeira bolsonarista em relação ao Fundo que mantém a educação básica pública do País.

Educação | Nem é preciso falar mais nada. A imagem já diz tudo.

Além de cartunista, Joaquim Monteiro é chargista, caricaturista, designer gráfico e arte educador. Clique AQUI e encontre sua página no Facebook. Foto/Reprodução.

Curta abaixo nossa página no Facebook e receba em breve mais detalhes sobre o que foi aprovado na Câmara. 

COMPARTILHE!

Faça uma pequena doação de um valor qualquer para que possamos continuar a manter este site aberto. Caso não possa ou não queira colaborar, continue a nos acessar do mesmo jeito enquanto estivermos ativos. Gratos.

Doar com PagSeguro

Curta nossa página e receba atualizações sobre este e outros temas!

Mais recentes...

Prefeitos e governadores querem empurrar a questão até próximo das eleições, quando dirão, também de forma descabida, que correção salarial estará proibida. Professores não devem iniciar o ano letivo para garantir o direito no máximo até fevereiro, aconselha especialista.
Professora Dorinha é presidente da Comissão de Educação da Câmara dos Deputados e diz que não há lacuna para que o percentual de 33,23% não seja cumprido urgentemente, tal como reza a lei 11.738/2008. O Dever de Classe entrou em contato com a assessoria da parlamentar e obteve mais informações sobre as ações que poderão ser feitas.