Cláudio Castro e os demais papa-defuntos da extrema direita só têm violência e embuste a oferecer aos brasileiros, no intuito de ganhar voto da elite branca e incauta da classe média
Datafolha mostra que maioria quer punição a golpistas
Deputado Paulo Pimenta (PT-RS) se manifestou no Twitter sobre a questão e reiterou que o povo quer paz e democracia.

Política | Em sua conta no Twitter, o deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS) comentou pesquisa Datafolha que aponta rejeição de 75% dos brasileiros às teses golpistas e antidemocráticas defendidas pelo presidente derrotado Jair Bolsonaro e seus fanáticos seguidores acampados na frente de quarteis. Pimenta destacou também que 56% dos consultados querem punição aos baderneiros bolsonaristas. Confira, após o anúncio.
O tuíte do deputado
Pesquisa Datafolha aponta que 75% da população brasileira não concorda com os atos golpistas que ocorrem desde o fim das eleições e 56% acham que os bolsonaristas que pedem intervenção militar devem ser punidos. O levantamento mostra que o povo quer paz e democracia!
— Paulo Pimenta (@DeputadoFederal) December 22, 2022
Cremos que você gosta de nossas publicações e quer nosso site sempre atualizado. Por isso, ajude com uma doação, pois temos vários custos a honrar todos os meses. Sem seu apoio, ficamos inviabilizados de dar sequência com regularidade ao nosso trabalho. Gratos, antecipadamente.
Chave para Pix
E-mail: pix@deverdeclasse.org
João R P Landim Nt
Siga nossa página e receba atualizações sobre este e outros temas!
Mais recentes sobre política...
Professor e advogado faz uma série de questionamento sobre a maior chacina da história do país
Se maioria 'aprova' carnificina, por que agora está se sentido mais insegura? Não bate
Ricardo Balestreri diz que a única consequência da chacina "é o pânico na população humilde e trabalhadora e "exposição das vidas dos próprios policiais"
Para o presidente, em poucos dias haverá uma solução definitiva para o impasse
Javier Milei não terá maioria parlamentar, mas alcançou o desejado terço na Câmara, chamado de escudo legislativo





