Datafolha mostra que maioria quer punição a golpistas

22/12/2022

Deputado Paulo Pimenta (PT-RS) se manifestou no Twitter sobre a questão e reiterou que o povo quer paz e democracia.

Deputado Paulo Pimenta (PT-RS) é um dos mais combativos parlamentares da esquerda brasileira. Foto: Michel Jesus/Câmara dos Deputados
Deputado Paulo Pimenta (PT-RS) é um dos mais combativos parlamentares da esquerda brasileira. Foto: Michel Jesus/Câmara dos Deputados

Política | Em sua conta no Twitter, o deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS) comentou pesquisa Datafolha que aponta rejeição de 75% dos brasileiros às teses golpistas e antidemocráticas defendidas pelo presidente derrotado Jair Bolsonaro e seus fanáticos seguidores acampados na frente de quarteis. Pimenta destacou também que 56% dos consultados querem punição aos baderneiros bolsonaristas. Confira, após o anúncio.

O tuíte do deputado

Cremos que você gosta de nossas publicações e quer nosso site sempre atualizado. Por isso, ajude com uma doação, pois temos vários custos a honrar todos os meses. Sem seu apoio, ficamos inviabilizados de dar sequência com regularidade ao nosso trabalho. Gratos, antecipadamente.

Chave para Pix

E-mail: pix@deverdeclasse.org

João R P Landim Nt

Siga nossa página e receba atualizações sobre este e outros temas!

Siga-nos!

Mais recentes sobre política...

Em seu perfil oficial no Twitter, presidente diz que o que viu em Roraima foi bem mais que uma crise humanitária, foi um genocídio. Se o crime foi premeditado, resta agora apurar e punir com rigor todos os responsáveis pelo massacre, a começar pelo senhor Jair Bolsonaro e ex-ministra e atual senadora Damares Alves.