>> Luiz Eduardo Ramos foi muito poderoso no governo do capitão e chegou a ocupar três altos postos, entre os quais o de Ministro-Chefe da Casa Civil
Datafolha mostra que maioria quer punição a golpistas
Deputado Paulo Pimenta (PT-RS) se manifestou no Twitter sobre a questão e reiterou que o povo quer paz e democracia.

Política | Em sua conta no Twitter, o deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS) comentou pesquisa Datafolha que aponta rejeição de 75% dos brasileiros às teses golpistas e antidemocráticas defendidas pelo presidente derrotado Jair Bolsonaro e seus fanáticos seguidores acampados na frente de quarteis. Pimenta destacou também que 56% dos consultados querem punição aos baderneiros bolsonaristas. Confira, após o anúncio.
O tuíte do deputado
Pesquisa Datafolha aponta que 75% da população brasileira não concorda com os atos golpistas que ocorrem desde o fim das eleições e 56% acham que os bolsonaristas que pedem intervenção militar devem ser punidos. O levantamento mostra que o povo quer paz e democracia!
— Paulo Pimenta (@DeputadoFederal) December 22, 2022
Cremos que você gosta de nossas publicações e quer nosso site sempre atualizado. Por isso, ajude com uma doação, pois temos vários custos a honrar todos os meses. Sem seu apoio, ficamos inviabilizados de dar sequência com regularidade ao nosso trabalho. Gratos, antecipadamente.
Chave para Pix
E-mail: pix@deverdeclasse.org
João R P Landim Nt
Siga nossa página e receba atualizações sobre este e outros temas!
Mais recentes sobre política...
>> Acusações contra o "ex-juiz ladrão" envolvem Banestado e montante de 30 bilhões de dólares
>> Eduardo Bolsonaro, Carla Zambelli e Ramagem mantêm salários, cota parlamentar e gastos com assessores, num total de R$ 460 mil mensais
Livro de autoajuda, cruzadinhas, soluços, choro, Metanoia... O presidiário não tem muitas opções em sua nova vida na cadeia
Líder petista fala também em Haddad e diz: "Quem não tem nomes é a direita. Depois do Bolsonaro, a direita só tem hoje o Tarcísio".
Capitão terá mais 9.884 outras noites a cumprir encarcerado. Como se sairá? Tentará cavar um túnel até a Embaixada dos EUA? Conseguirá material de solda para queimar a porta e fugir? Tomará "drogas" para ficar "doidão" e não ver o tempo passar? A coisa ficou difícil para o "seu Jair"





