Resultado do rigoroso trabalho investigativo é impactante e não deixa margens para dúvidas em relação ao teatro armado em 2018. O vídeo está no final desta matéria.
Ex-bolsonarista critica mimimi de Bolsonaro para tentar escapar da Papuda
12/11/2025
Com tanto chororô, ex-fanático diz que capitão parece mais um 'maricas' e um cagão
Categoria:
PROCURAR
Dê uma contribuição ao site:
>> Pix: apoie@deverdeclasse.org / >> Mais opções
Siga e receba atualizações:
Em post no Facebook, ex-bolsonarista critica Bolsonaro e diz que mimimi e chororô para não ir para a Papuda é coisa de 'maricas', 'covarde' e 'cagão:
"É ridículo e vergonhoso esse mimimi e chororô do Bolsonaro por medo de ir para a Papuda! No linguajar dele mesmo parece coisa de maricas. É um cagão. Por isso que o Lula ganhou. Esse capitão não honra as calças que veste, me arrependo de ter votado nesse covarde. Vai pra Papuda e paga tua pena, deixa de chororô e mimimi! É tarde demais."
Veja print do post:

>> Leia também: Os próximos tempos de Jair Bolsonaro serão na cadeia
Dê uma contribuição ao site!
- Pix: apoie@deverdeclasse.org / >> Mais opções
Siga e receba atualizações:
Leia mais
Embora se ache o tal, o pobre de direita não passa de um ridículo e risível otário.
A TV 247 adiou a exibição do documentário sobre a "facada" em Jair Bolsonaro. Alguns elucidativos fatos, porém, já foram adiantados pelo experiente jornalista Joaquim de Carvalho, responsável pela peça investigativa, o que pode inclusive levar à reabertura do caso pela Polícia Federal.
No aniversário de 3 anos da "facada", internautas dizem que creem mais no "chifre" do capitão
06/09/2021
Facada ou fake? Bolsonaro sofreu atentado ou não? Tudo é verdadeiro ou apenas teatro que ajudou a eleger o atual presidente? Na dúvida, internautas dizem que acreditam mais no "chifre" do capitão.
O documentário que apurou a estranha "facada" em Jair Bolsonaro está marcado para ser apresentado nesta segunda-feira (6), na TV 247. Dirigido pelo experiente jornalista Joaquim de Carvalho, investigação já tem elementos que podem desmoralizar ainda mais o capitão e sua família, e também os órgãos da chamada grande mídia, como Globo & Cia.




