Bolsonaro agride o português e leva baita escracho de uma professora! Leia e compartilhe...
06/03/2019

Presidente Bolsonaro, rei das trapalhadas pelas redes sociais. Foto Agência Brasil.
"Querido, querido não, infame presidente, não agrida a nossa língua, já que o senhor se diz tão patriota!" Ao final da matéria, veja escracho completo e uma aula de gramática dada ao presidente.
Educação | O presidente Jair Bolsonaro é um sucesso negativo nas redes sociais. Ontem, ao bater boca com Mônica Waldvogel — da Globonews — por conta do vídeo pornô que postou no Twitter, o capitão cometeu um erro crasso de português. Em seu perfil no Facebook, a professora da disciplina Rosângela deu um baita escracho no presidente por conta disso.
Leia o bate boca e o escracho colado ao final:
Mais recentes sobre educação:
Leia também:
Em panfleto recente, movimento diz que "poderes no Piauí têm sido coniventes com a violência de gênero, proporcionando frustração e indignação face à precariedade dos serviços de apoio às mulheres"
Jornalista afirma que "o presidente americano não apenas violou simultaneamente o direito internacional e a legislação dos Estados Unidos, como está ameaçando outros países. É um retrocesso de séculos"
O sequestro de Maduro e como a mídia manipula as palavras para tentar dar um outro sentido
05/01/2026
A troca proposital dos termos — "capturar" e "sequestrar" — usada em toda a mídia burguesa mundial faz parte do plano criminoso para tentar convencer incautos de que o líder venezuelano é um narcotraficante e não um perseguido político


