Bolsonaro agride o português e leva baita escracho de uma professora! Leia e compartilhe...

"Querido, querido não, infame presidente, não agrida a nossa língua, já que o senhor se diz tão patriota!" Ao final da matéria, veja escracho completo e uma aula de gramática dada ao presidente.
Educação | O presidente Jair Bolsonaro é um sucesso negativo nas redes sociais. Ontem, ao bater boca com Mônica Waldvogel — da Globonews — por conta do vídeo pornô que postou no Twitter, o capitão cometeu um erro crasso de português. Em seu perfil no Facebook, a professora da disciplina Rosângela deu um baita escracho no presidente por conta disso.
Leia o bate boca e o escracho colado ao final:
Mais recentes sobre educação:
Leia também:
Carlos Bolsonaro ataca "isentões" e "limpinhos" da direita e diz que são "putinhas do sistema"
>> Carluxo afirma também que haverá mais revelações e que "o tempo mostra quem está do lado da verdade e quem apenas representava um papel conveniente"
>> Nem Tarcísio ou demais governadores que querem a vaga de candidato a presidente inspiram confiança no presidiário, no que ele está absolutamente certo
>> Em sua coluna no Estadão, jornalista de direita diz que "Só no ambiente degradado de hoje é possível levar Michelle Bolsonaro a sério para a Presidência"


