Estimativas não são certezas e economia não desabou com tarifaço a ponto de ser capaz de quase zerar correção do piso na previsão para o próximo ano
Ministro da Educação de Bolsonaro vira réu por fugir para os EUA sem pagar dívida de condomínio
Investigado em dois inquéritos pelo STF, Abraham Weintraub disse que saiu do Brasil porque temia ser preso. Deixou para trás débito de mais de R$ 20 mil junto ao condomínio Morada das Torres do Sol. Seu irmão, Arthur Weintraub, também está envolvido no mesmo calote.

Educação | Ancelmo Gois, jornalista de O Globo, destaca em sua coluna deste domingo (10) que Abraham Weintraub, ex-ministro da Educação de Jair Bolsonaro, se meteu em um novo rolo, junto com o irmão Arthur, que também ganhava dinheiro no governo.
A dupla, ao fugir para os EUA por medo de inquéritos que Abraham enfrentava junto ao STF, saiu sem pagar dívida de R$ 20.348,85 para o condomínio Morada das Torres do Sol, onde os dois têm um imóvel.
Uma coisa é um baixo assalariado ou mesmo um pessoa de classe média deixar de quitar uma dívida dessas, afinal, as coisas estão muito caras no Brasil. Outra coisa bem diferente é um ex-ministro e seu irmão, que mamaram muito nas tetas do governo, saírem do Brasil como caloteiros.
O capitão Bolsonaro só se mete mesmo com "gente de bem".
Compartilhe e curta abaixo nossa página no Twitter e Facebook, para receber atualizações sobre este tema. E aproveite para deixar também uma contribuição para o nosso site.
Faça uma pequena doação de um valor qualquer para que possamos continuar a manter este site aberto. Caso não possa ou não queira colaborar, continue a nos acessar do mesmo jeito enquanto estivermos ativos. Gratos.
Chave para Pix
E-mail: pix@deverdeclasse.org - João R P Landim Nt
Mais recentes sobre educação...
Pelo que escreveu o governador de SP, o problema é a punição ser "desproporcional". "Desproporcional" a quê?
Para Tarcísio, Caiado & Cia, Bolsonaro preso é chance real de concorrer à presidência com pelo menos sonho de vitória