Ex-assessor de Milei e amigão dos Bolsonaros é detido suspeito de mandar matar ex-parceira

18/08/2026

Fernando Cerimedo foi detido na madrugada desta terça-feira como principal suspeito de um ataque a tiros contra sua ex-parceira em um hotel localizado em Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia, segundo informações preliminares das autoridades locais

Da Redação, às 13:31


Apoie! Temos custos. Pix: apoio@deverdeclasse.org


Gerais / Segundo o portal argentino Clarín (18), Fernando Cerimedo, ex-assessor do presidente argentino Javier Milei [e próximo à família Bolsonaro], foi detido na madrugada desta terça-feira como principal suspeito de um ataque a tiros contra sua ex-parceira em um hotel em Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia.


Siga-nos e receba atualizações!


De acordo também com a mesma fonte, "o atual assessor do presidente da Bolívia, Rodrigo Paz Pereira e [que também atua como influencer] , foi abordado no aeroporto de Viru Viru quando se preparava para embarcar em um voo com destino a Buenos Aires e foi levado para dependências da Força Especial de Luta contra o Crime (FELCC)."

"Cerimedo é acusado de ter participado do atentado contra sua ex-parceira, a advogada e militante Nadia Beller, que recebeu três tiros na noite de segunda-feira na porta de um hotel e permanece internada em um centro médico."

Continua 

Ligação de Fernando Cerimedo com a família Bolsonaro

Além de ex-assessor de Javier Milei, o estrategista digital Fernando Cerimedo mantém forte proximidade com a família Bolsonaro. Segundo matéria desta terça-feira do g1, “em 2022, o influencer apoiou informalmente a campanha de Jair Bolsonaro (PL) à reeleição, que teve Lula como vencedor”. Também circula na internet um vídeo em que ele aparece ao lado de Eduardo Bolsonaro divulgando desinformação e questionando a credibilidade das urnas eletrônicas no Brasil.


Apoie! Temos custos. Pix: apoio@deverdeclasse.org

Siga >> WhatsApp / Facebook / Instagram / X

Publicidade


Leia mais...

Share