Piauiense se autoproclama prefeita, libera ônibus de graça para todo mundo e prega Lula Livre! Assista e compartilhe...

04/03/2019
Socorro Santana, a nova prefeita de Teresina. Foto: Facebook.
Socorro Santana, a nova prefeita de Teresina. Foto: Facebook.

A nova mandatária de Teresina também baixou Decreto reabrindo todas as escolas que o prefeito deposto Firmino Filho e seu secretário Kleber Montezuma — ambos do PSDB — fecharam na capital. Ver vídeo ao final da matéria.

Política | O venezuelano Juan Guaidó está fazendo escola no Brasil. Após se autoproclamar presidente da Venezuela mesmo sem nenhum voto do povo para isso, o aventureiro conterrâneo de Chávez e Maduro inspirou algumas pessoas em nosso país. O ator Zé de Abreu já se autoproclamou presidente do Brasil, e agora a piauiense Socorro Santana se autoproclama prefeita de Teresina, capital do Piauí. 

Socorro Bin, como é mais conhecida, já baixou dois importantes decretos. O primeiro libera ônibus de graça para estudantes e trabalhadores. O segundo, reabre dezenas de escolas fechadas pelo prefeito deposto Firmino Filho e seu secretário de Educação Kleber Montezuma, ambos do PSDB. Socorro Bin também é defensora de Lula Livre. A população, evidentemente, apoia a nova mandatária da cidade. Que Deus a ilumine.


Assista!

Curta nossa página e receba atualizações sobre este e outros temas!

Leia também: