O famoso craque Tostão, tricampeão brasileiro na Copa de 1970, diz que deixar o jogador do Santos "fora seria uma maneira de estimulá-lo a preparar-se para jogar de maneira melhor"
Grande mídia tenta esconder que esquerda pode ganhar 2º turno neste domingo em várias cidades do País
Boulos, Marília, Manuela, Coser, Pietá, Edmilson e vários outros candidatos têm amplas chances de impor grandes derrotas à direita em todo o Brasil.
COMPARTILHE!
Publicidade

Política | A chamada grande mídia em todo o País tenta esconder da população que candidaturas de esquerda podem vencer 2º turno das eleições municipais que ocorrerão neste domingo em várias grandes cidades brasileiras, em particular em algumas capitais. Globo, Folha, Estadão e Cia buscam confundir a opinião pública com matérias e pesquisas de última hora que não revelam o quadro real a favor dos candidatos do PT, PSOL e PCdoB. Quando não dizem de forma sutil que a direita já venceu, revelam que há empate técnico, para tentar minimizar a boa performance da esquerda. Continua, após o anúncio.
Apesar da manipulação, possível vitória da esquerda é bem real
As manobras midiáticas da burguesia não impedirão a esquerda de sair vitoriosa neste segundo turno, conforme elencado a seguir, dentre outras cidades:
- Guilherme Boulos (PSOL, São Paulo)
- Marília Arraes (PT, Recife)
- Manuela D'Ávila (PCdoB, Porto Alegre)
- Edmilson Rodrigues (PSOL, Belém)
- Filippi (PT, Diadema)
- Elói Pietá (PT, Guarulhos)
- Marcelo Oliveira (PT, Mauá)
- João Coser (PT, Vitória)
- Margarida Salomão (PT, Juiz de Fora)
- Pepe Vargas (PT, Caxias do Sul)
- Ivan Duarte (PT, Pelotas)
COMPARTILHE!
Ajude com uma pequena doação de qualquer valor. Temos custos a pagar todos os meses e, para manter nossas publicações, precisamos de seu apoio. Se não quiser ou não puder doar, continue a nos acessar do mesmo jeito. Gratos.
Curta nossa página e receba atualizações sobre este e outros temas!
Mais recentes...
Levantamento foi feito a partir de resultados do Saeb (Sistema de Avaliação da Educação Básica) por raça e grupo socioeconômico
Tal como o que ocorreu após o fim do homem de 'vida fútil' criado por Tolstói, reclusão em presídio para Bolsonaro tende a gerar entre os "seus" mais alívio que choro e vela
Presidente da Câmara Hugo Motta anunciou que será definida a data para análise em Plenário da versão elaborada pelo relator, deputado Arthur Lira
Fernando Henrique Cardoso meio que reconheceu o erro anos depois, durante entrevista a Pedro Bial, na TV Globo
Em mensagem a Bolsonaro, pastor raivoso chama merecidamente 'zero três' de babaca, estúpido, idiota e outros impropérios