Estimativas não são certezas e economia não desabou com tarifaço a ponto de ser capaz de quase zerar correção do piso na previsão para o próximo ano
Leoni sugere que Exército é inútil e caro, por isso prega que seja extinto e substituído por drones
Ex-Kid Abelha, o talentoso artista diz que Exército só teve utilidade para destruir o Paraguai, a pedido dos ingleses, e sempre foi usado para atacar brasileiros em revoltas populares.
Publicidade

Política | Em sua conta no Twitter, o cantor Leoni questiona se já não está na hora de extinguir o Exército e comprar drones para guardar nossas fronteiras. Questão de economia, alega.
O talentoso artista diz que o Exército brasileiro só teve utilidade para destruir o Paraguai, a pedido dos ingleses, e sempre foi usado para atacar brasileiros em revoltas populares.
Leoni é das origens do Kid Abelha e há tempos faz carreira solo. Confira sua proposta, após o anúncio.
O tuíte de Leoni:
Gente, falando sério, não é hora de extinguir o exército? A única vez que estivemos em guerra foi para destruir o Paraguai a pedido dos ingleses. De resto, sempre foi usado para atacar brasileiros em revoltas populares. Para guardar as fronteiras a gente compra drones. Economia!
— Leoni (@Leoni_a_jato) January 11, 2021
Ajude com uma pequena doação de qualquer valor. Temos custos a pagar todos os meses e, para manter nossas publicações, precisamos de seu apoio. Se não quiser ou não puder doar, continue a nos acessar do mesmo jeito. Gratos.
Curta nossa página e receba atualizações sobre este e outros temas!
Mais recentes...
Pelo que escreveu o governador de SP, o problema é a punição ser "desproporcional". "Desproporcional" a quê?
Para Tarcísio, Caiado & Cia, Bolsonaro preso é chance real de concorrer à presidência com pelo menos sonho de vitória
Ao contrário de Fux, Ministra Cármen Lúcia e ministro Cristiano Zanin vão condenar o genocida
Única dúvida que há é se ficará na Papuda, em sala da PF, Forças Armadas ou em prisão domiciliar; o excesso de provas condenou o capitão
O Fuerza Patria ganhou com larga margem de votos do La Libertad Avanza, partido do tresloucado presidente argentino