Em panfleto recente, movimento diz que "poderes no Piauí têm sido coniventes com a violência de gênero, proporcionando frustração e indignação face à precariedade dos serviços de apoio às mulheres"
Lira, tire suas garras sujas da cabeça do Glauber!
Tomar a qualquer custo o mandato do parlamentar do PSOL virou questão de honra para o ex-presidente da Câmara; só que é honra típica de bandido
Compartilhar

Redação Dever de Classe. Atualização: 06/06/2025, às 11:31

APOIE O SITE!pix@deverdeclasse.orgMais opções bancárias
O deputado Glauber Braga (PSOL-RJ) postou nesta terça-feira (6) em sua conta no X (antigo Twitter) que Arthur Lira
"está irredutível" e quer a cabeça do parlamentar do Psol do Rio de Janeiro.
Deputados das mais variadas linhas políticas chegam pra me dizer que são contra a minha cassação, q é uma medida desproporcional. Ao mesmo tempo, diversas fontes reafirmam q Arthur Lira está irredutível e quer a minha cabeça. Será q o ex-presidente da câmara é tão poderoso assim?
— Glauber Braga (@Glauber_Braga) May 6, 2025
Honra de bandido
Pelo visto, tirar a qualquer custo o mandato do deputado Socialista virou questão de honra para o ex-presidente da Câmara; só que é honra típica de bandido. E não vai passar.
Lira, tire suas garras sujas da cabeça do Glauber!
Glauber fica!
Siga nossos canais e receba atualizações

Compartilhar
APOIE O SITE!
- pix@deverdeclasse.org
- Mais opções bancárias
Mais recentes sobre Política:
Jornalista afirma que "o presidente americano não apenas violou simultaneamente o direito internacional e a legislação dos Estados Unidos, como está ameaçando outros países. É um retrocesso de séculos"
O sequestro de Maduro e como a mídia manipula as palavras para tentar dar um outro sentido
A troca proposital dos termos — "capturar" e "sequestrar" — usada em toda a mídia burguesa mundial faz parte do plano criminoso para tentar convencer incautos de que o líder venezuelano é um narcotraficante e não um perseguido político
Sequestro criminoso do líder venezuelano por Donald Trump tem de ser repudiado por todas as correntes democráticas do planeta!
>> Fala à imprensa foi autorizada pelo ministro do STF Alexandre de Moraes e terá um hora de duração; tem coisa estranha aí





