Sem jamais perder o foco das lutas diretas de seu sindicato por melhorias salariais, mire também em formas alternativas e confiáveis de ganhar um bom dinheiro a partir do que você já faz no seu cotidiano nas escolas.
Entrou fedendo: PSOL propõe exonerar Secretário de Educação de SP
Segundo o deputado estadual Carlos Giannazi, a empresa de Renato Feder — a Multilaser — tem contratos milionários com o governo do estado paulista, o que configura conflito de interesse. Ministério Público Estadual (MPE) será acionado pelo parlamentar psolista.
Educação | Indicado para a Secretaria de Educação do estado paulista pelo governador Tarcísio de Freitas (PL), o Secretário de Educação Renato Feder já entrou fedendo. Segundo o deputado estadual Carlos Giannazi (PSOL), a empresa de Feder — a Multilaser — tem contratos milionários com o governo do estado paulista, o que configura conflito de interesse.
Pego na mentira
Feder, no entanto, alega "que se desligou da empresa", embora, segundo Gianazzi, tenha sido pego na mentira e usado de má fé, "pois foi descoberto que que ele mantém em paraíso fiscal um empreendimento que é controlador da Multilaser". O deputado psolista pedirá ao Ministério Público Estadual (MPE) a exoneração do secretário.
Continua, após o aumento.
Relacionada:
CNTE destaca a gravíssima questão:
O deputado estadual Carlos Giannazi (PSOL) pedirá ao Ministério Público Estadual (MPE) a exoneração do secretário de Educação de São Paulo, Renato Feder, por conflito de interesse. Segundo Giannazi, a empresa de Feder, a Multilaser, tem contratos milionários com o governo de São Paulo, mas o secretário disse que tinha se afastado da empresa.
"Com a descoberta de que ele mantém em paraíso fiscal uma empresa que é controladora da Multilaser, ele passa a ser mentiroso e não reúne condições para se manter no cargo. Nós provocaremos o Ministério Público e pediremos a exoneração do Feder. Ele já começou a gestão mentindo e agindo de má-fé", afirmou o parlamentar.
Segundo a deputada estadual Thainara Faria (PT), há constatação de incongruência entre a declaração dada pelo secretário e a realidade, "fazendo-se necessário o esclarecimento diante do evidente conflito de interesses e resolução deste impasse que pode ser danoso a todo povo do Estado de São Paulo. É fundamental que Feder se explique".
Compartilhe e nos acompanhe em nossas redes sociais para receber atualizações sobre este e outros temas.
Faça uma doação de qualquer valor e ajude esta página a se manter no ar. Caso não possa ou queira ajudar, continue a nos acessar do mesmo jeito enquanto estivermos ativos. Gratos.
PIX
E-mail: pix@deverdeclasse.org
João R P Landim Nt
Mais recentes sobre educação
Pela primeira vez, o povo soube o que é o Governo Federal e o que ele deve e pode fazer pelas localidades mais distantes e esquecidas do país.
Professor(a), não aceite assédio, denuncie!
Entendimento e respeito devem ser sempre prioridade, mas jamais à custa da dignidade de quem educa; nenhum professor deve tolerar assédio moral de ninguém, em nenhuma circunstância, sobretudo dentro de uma escola


