Imran Khan e sua esposa Bushra Khan foram presos, acusados de vender presentes dados a seu país. Dep Jandira Feghali disse que justiça brasileira bem que poderia seguir o exemplo.
O estranho resultado da 'pesquisa' Genial/Quaest sobre chacina no Rio
Se maioria 'aprova' carnificina, por que agora está se sentido mais insegura? Não bate
Categorias:
Dê uma contribuição ao site:
>> Pix: apoie@deverdeclasse.org / >> Mais opções
Siga e receba atualizações:
Há algo de muito contraditório na 'pesquisa' Genial/Quaest sobre a chacina do governador Cláudio Castro (PL-RJ) no Rio. Segundo O Globo deste domingo (2):
"A megaoperação nos complexos da Penha e do Alemão, no Rio de Janeiro, na semana passada, foi aprovada por 64% dos moradores do estado, mostram os dados da pesquisa Genial/Quaest, cujo detalhamento foi liberado com exclusividade para O GLOBO. A ação policial, que resultou na morte de ao menos 121 pessoas, foi bem avaliada em todos os segmentos da população, mas não resultou no aumento da percepção de segurança do estado: a maioria dos entrevistados relata que, depois do episódio, se sente menos segura, enxerga que o estado está diante de um cenário de guerra e teme a retaliação dos traficantes." (Grifos nossos).
>> Leia também: O show macabro de Cláudio Castro na visão de um especialista
Como assim?
Como assim? Se maioria (64%) apoia chacina e crimes de Cláudio Castro, por que o mesmo Globo diz que:
"O levantamento mostra [também] que, após a operação [chacina], somente 35% se sentem mais protegidos e outros 52% afirmam estar menos seguros do que antes. Além disso, 74% relatam temer ações de retaliação dos traficantes, iniciadas na tarde da operação com os bloqueios das principais vias da cidade." (Grifos nossos).
Não bate
Se maioria 'aprova' carnificina, por que agora está se sentido mais insegura? Não bate. É como se alguém aprovasse tomar um remédio sabendo que vai é acabar com a própria saúde.
Dê uma contribuição ao site!
- Pix: apoie@deverdeclasse.org / >> Mais opções
Siga e receba atualizações:
Leia mais
SEM EXPLICAÇÃO. Deputado Lindbergh Farias (PT) elenca pelo menos sete pontas soltas descobertas pela Polícia Federal.
O genocida Jair Bolsonaro deveria ser o primeiro a ser enquadrado em tal diretriz
Embaixada, caso posta em prática, tem tudo para ajudar a complicar ainda mais a vida do capitão genocida, isolado e deprimido.
Mandachuva do "centrão" disse não ter como rever reformas trabalhista, da previdência, Ensino Médio e autonomia do Banco Central, tudo bomba contra o povo.





