O fato concreto é que a elite militar brasileira sempre teve o entendimento tosco de que ela é quem deve governar o País
Ex-bolsonarista critica mimimi de Bolsonaro para tentar escapar da Papuda
Com tanto chororô, ex-fanático diz que capitão parece mais um 'maricas' e um cagão
Categoria:
Dê uma contribuição ao site:
>> Pix: apoie@deverdeclasse.org / >> Mais opções
Siga e receba atualizações:
Em post no Facebook, ex-bolsonarista critica Bolsonaro e diz que mimimi e chororô para não ir para a Papuda é coisa de 'maricas', 'covarde' e 'cagão:
"É ridículo e vergonhoso esse mimimi e chororô do Bolsonaro por medo de ir para a Papuda! No linguajar dele mesmo parece coisa de maricas. É um cagão. Por isso que o Lula ganhou. Esse capitão não honra as calças que veste, me arrependo de ter votado nesse covarde. Vai pra Papuda e paga tua pena, deixa de chororô e mimimi! É tarde demais."
Veja print do post:

>> Leia também: Os próximos tempos de Jair Bolsonaro serão na cadeia
Dê uma contribuição ao site!
- Pix: apoie@deverdeclasse.org / >> Mais opções
Siga e receba atualizações:
Leia mais
Vinicius Torres Freire foi secretário de Redação da Folha de S.Paulo, e é mestre em administração pública pela Universidade Harvard (EUA)
Lula, "osso duro de roer"
Goste-se dele ou não, o fato concreto é que continua muito difícil de ser superado, e é praticamente imbatível para 2026. Não é idade, tombo em banheiro ou previsões furadas de detratores, como o global Merval Pereira, que vão tirar Lula do samba que a maioria dos brasileiros gosta de cantar e ouvir.
Pablo Marçal não passará
Apesar das pesquisas, continua no mínimo precitado atribuir ao ex-coach um superpoder que ele não tem, sobretudo quando se cogita que o superstar da pilantragem já é quase o presidente da República eleito em 2026. O arrivista, nem para prefeito de São Paulo passará.
Tudo se encaminha para uma disputa no segundo turno entre o candidato do PSOL/PT contra o bolsonarista envergonhado Ricardo Nunes (MDB)





