Fernando Henrique Cardoso meio que reconheceu o erro anos depois, durante entrevista a Pedro Bial, na TV Globo
Desespero cresce e apoiadora sugere que Bolsonaro peça perdão a Lula e Alexandre de Moraes
Fã do capitão cita a Bíblia, diz que é preciso ser humilde e que pedido deve ser feito de joelhos, se necessário
Colabore com o site!Pix CEF: apoie@deverdeclasse.orgPix Vakinha: 3435969@vakinha.com.br Mais opções
Siga!
O desespero cresce entre os bolsonaristas. A probabilidade de prisão para Jair Bolsonaro aumentou após fracasso da ameaça de tarifaço combinada com Donald Trump e insinuações de que duas bombas atômicas seriam jogadas no Brasil pelos EUA. A choradeira do capitão, seus filhos e mulher não estão fazendo o efeito que eles pretendiam. Michele inclusive fez até uma cartinha ridícula endereçada a Lula pedindo clemência ao presidente. Nada dá certo.
Sem negociação
O fato é que até setores liberais expressivos da direita estão putos com o genocida e torcem para que ele vá para a cadeia. João Amoêdo (Novo), por exemplo, lançou nota nas redes sociais onde diz, com outras palavras, que não é possível negociar com um mentiroso. Situação dificílima para o capitão.
Pedir perdão a Lula e Alexandre de Moraes
Em meio à crise e falta de saídas, fã de Jair Bolsonaro sugere no Facebook que ele peça perdão a Lula e Alexandre de Moraes. A bolsonarista cita a Bíblia, diz que é preciso ser humilde e que pedido deve ser feito de joelhos, se necessário. Veja print da postagem mais abaixo.
Leia também:
- Sob pressão de empresários, Tarcísio 'descarta' Bolsonaro
- Tática à 'La Casa de Papel' de Bolsonaro vai acabar mal para ele
Continua
Colabore com o site!Pix CEF: apoie@deverdeclasse.orgPix Vakinha: 3435969@vakinha.com.brMais opções
Pedir perdão

Nota do Amoêdo: sem negociação

Colabore com o site!Pix CEF: apoie@deverdeclasse.orgPix Vakinha: 3435969@vakinha.com.brMais opções
Compartilhe
Mais recentes sobre Política
Em mensagem a Bolsonaro, pastor raivoso chama merecidamente 'zero três' de babaca, estúpido, idiota e outros impropérios
Tudo indica que a tal "perícia" não passa de fake news para tentar livrar a fascistoide da prisão
A Smart Tax teria sido usada para a lavagem do dinheiro recebido das empresas no esquema bilionário de fraude tributária na Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo