Ao todo, mais de 150 mil cérebros foram estimulados a sair. É a maior expulsão de funcionários em único ano em quase oito décadas
Após propor trégua e atacar Lula de novo, psicóloga diz que Ciro precisa com urgência de internação
"O velho coronel é bipolar, anda feito uma barata tonta, precisa se tratar."
Publicidade
Política | Ciro Gomes (PDT-CE) usou sua conta no Twitter (11) para atacar Lula novamente. Recorreu à velha prática do desequilíbrio uma semana após ele mesmo Ciro ter feito uma proposta de trégua em relação ao petista e à oposição ao presidente Jair Bolsonaro. "O velho coronel do Ceará é bipolar e está cada dia mais descontrolado e precisa com urgência de internação", diz a psicóloga cearense Luísa B N Costa. Continua, após o anúncio.
"Barata tonta"
A terapeuta Luísa Costa declarou também ao Dever de Classe:
"Ninguém leva o Ciro a sério. Ele anda feito uma barata tonta, uma hora diz uma coisa, depois volta atrás e diz outra. Está perdido. Precisa se tratar. Em Paris tem boas clínicas."
Veja o novo tuíte desagregador do velho coronel:
Será que Lula tem condições de governar bem hoje em dia? Digo isso porque ele não renovou as suas ideias nem aprendeu com os seus erros. É só ver que ele está se juntando com os mesmos de sempre, incluindo aqueles que derrubaram Dilma. #NemLulaNemBolsonaro pic.twitter.com/YJlzWWE66j
— Ciro Gomes (@cirogomes) October 11, 2021
Compartilhe e curta abaixo nossa página no Twitter e Facebook, para receber atualizações sobre este tema. Aproveite para deixar uma pequena doação ao nosso site.
Ajude com uma pequena doação de qualquer valor. Temos custos a pagar todos os meses e, para manter nossas publicações, precisamos de seu apoio. Se não quiser ou não puder doar, continue a nos acessar do mesmo jeito. Gratos.
PIX - Celular 86988453625 João R P Landim Nt
Mais recentes sobre política...
Lula caminha a passos firmes para se reeleger; ao filhinho do papai condenado, o melhor é apoiar a si mesmo e manter o troféu de segunda força política do país na própria família
O aguardado encontro entre Lula e Trump
Nem cilada ou lula de mel; o mais provável é o início de um relacionamento que deve ser benéfico ao Brasil