Bolsonaro agride o português e leva baita escracho de uma professora! Leia e compartilhe...
"Querido, querido não, infame presidente, não agrida a nossa língua, já que o senhor se diz tão patriota!" Ao final da matéria, veja escracho completo e uma aula de gramática dada ao presidente.
Educação | O presidente Jair Bolsonaro é um sucesso negativo nas redes sociais. Ontem, ao bater boca com Mônica Waldvogel — da Globonews — por conta do vídeo pornô que postou no Twitter, o capitão cometeu um erro crasso de português. Em seu perfil no Facebook, a professora da disciplina Rosângela deu um baita escracho no presidente por conta disso.
Leia o bate boca e o escracho colado ao final:
Mais recentes sobre educação:
Leia também:
"Golpista parece um menino que tenta esconder dos pais os malfeitos que apronta na rua. No mínimo, terminará com uma tornozeleira."
Gentileza dos bilionários sauditas certamente teve alguma motivação. Por que os brilhantes não foram entregues direto a Bolsonaro?
CGU quer tirar o segredo. Se não se vacinou, ele confirma a pregação criminosa contra a imunização. Se foi imunizado, ele se complica ainda mais, duplamente.
Tudo se encaminha para uma disputa no segundo turno entre o candidato do PSOL/PT contra o bolsonarista envergonhado Ricardo Nunes (MDB)
O lema de campanha não foi escolhido à toa. Quem conhece Marinalva Santana sabe de seu profundo, histórico e honesto compromisso com uma sociedade justa, igualitária e sem preconceitos, onde todas as pessoas possam exercer livremente e na plenitude o exercício de serem felizes. Teresina rumo a ganhar uma vereadora Socialista e porreta! 50444 é o...
Apesar dos ataques da grande mídia, Ricardo Nunes e de Pablo Marçal, o candidato do PSOL mostra que é o mais forte para levar o pleito eleitoral deste ano